segunda-feira, julho 19, 2004

Caros leitores,
Desde já ficam aqui as minhas desculpas pelo blog ter ficado uma semana ao relento, só e puramente abandonado. O que acontece é que o meu computador foi para arranjar e não deu para avisar, mas agora tudo será como dantes... hehe
 
E para recomeçar aqui vai mais uma “obra-prima” ( risos )
 
Quiseste ser criança
E tudo puder esquecer
Voltar a sonhar
Voltar a viver.
Pelo mundo vagueaste
De olhos arregalados e assustadores
Tinhas medo. Muito medo.
Estavas só e cada vez mais só.
Abri os meus braços
Para os teus puderem caber
Dei-te o meu calor
Dei-te todo o meu amor.
Corri perigos por ti
Tudo te dei
Sem nada pedir em troca
Apenas te queria aqui
Bem junto de mim.
Fui até ao outro lado do mundo
Para te trazer o que tanto desejavas
Pois não aguentava
Te ver chorar nem por mais um segundo.
Amo-te e para sempre te amarei
Sofro e por ti sofrerei
E por fim,
Estou aqui
Cansada, a olhar para ti
E embora o tamanho
Continuas um menino
Que para sempre irás precisar de mim.
És tudo e tudo serás!
És meu filho.
E eu, sou a pobre mulher,Tua mãe.