domingo, julho 11, 2004

O Mar

Que dia. Poderia ter sido melhor, é certo. Mas nada é perfeito, não é?! Pois é.
Tive o meu primeiro dia de praia. Senti-me tão, mas tão bem. Há muito que não via o mar. Eu gosto do mar. Dá-me uma tranquilidade enorme. Sentir aquela brisa a passar pelos meus cabelos. Gosto daqueles ares.
Eu já por mim, sou uma pessoa sonhadora, mas o mar… esse, esse exerce um puder sobre mim. Avisto o mar, e de imediato a minha imaginação começa a funcionar, sem dar por isso já estou no mundo dos sonhos, mas de repente acordo. Não me arrependo. Logo a seguir o sonho continua. Sinto uma paz enorme dentro de mim, o mar tem esse efeito. Tranquiliza, “refresca” a alma. Gostava de viver, onde fosse só e somente necessário abrir a porta e pronto… de caminho directo para esse “fenómeno” (sim, algo tão poderoso, só pode ser um fenómeno. É assim que eu o vejo) da natureza que tem tanto “peso” sobre mim.
Gostei do dia. E como nenhum dia é igual ao outro, espero que a minha próxima “viagem” ao sítio que me faz sentir bem, seja uma viagem ainda melhor que esta.