terça-feira, julho 20, 2004

Vida Traiçoeira

Pé ante pé
Vagueias pelo mundo
Gritas bem alto
Pelo sofrimento profundo
Pedes perdão.
Estás com medo da solidão.
Mas agora tudo mudou
Já não te quero
Já não te sinto como meu
Não te amo. Não te amo.
Quando te quis
Quando te desejei
Simplesmente fui rejeitada
Simplesmente fui abandonada
E aí fui eu:
Tive medo. Muito medo.
Medo de te perder
Mesmo antes de te ter
Medo de sofrer eternamente
Medo de viver num beco sem saída
Medo, simplesmente, medo.
Agora, tu,
Na planície das magoas
De rosto escondido
De olhar entristecido
Queres de novo puder viver
Queres simplesmente voltar a amar.
Pedes perdão. Pedes de novo perdão.
Perdoou-te.
Mas já não tens lugar no meu coração.
O tempo passou e tanta coisa mudou
Era só para ti que eu vivia,
Se é que isso era viver,
Agora estou aqui, feliz,
Mesmo sem te ter.
Consegui de novo viver
Renasci,Vivi, sempre sem ti