terça-feira, agosto 03, 2004

O tempo

Começo a sentir a importância de ter horários para cumprir; obrigações para serem realizadas.
O estar de férias mas se sentir inútil é simplesmente horrível. O chamado “não ter nada para fazer”. Não gosto de me sentir assim. Não gosto mesmo. Mas a verdade é que, este ano, já fiz muita coisa que considero útil, e talvez por isso achar que este Verão está a ser demasiado longo, e as férias ainda mal começaram; Ainda estou a modos que sem grandes planos para o mês de Agosto. Tenho que saber optar.
O blog lá vai andando, umas vezes mais lentamente que outras, visto não estar no meu cantinho e não ter a liberdade que por vezes é necessária para que possa pensar e reflectir sobre algo, correctamente.


Sinto o tempo a passar
mas não o consigo alcançar
Tento. Volto a tentar.
Não dá.
Ele foge. É antipático
não nos deixa viver
é impulsivo e, por isso,
tudo passa a correr.
Degradação dos bons momentos
pelo tempo,
senhor infeliz,
que se alimenta do tic tac constante.
Senhor que comanda a vida
que uns tanto odeiam
que outros o veneram.
É a vida.
Que de injustiças é feita.
Pois para uns o tempo é amigo,
para outros...
para outros é o pior dos pesadelos; Inimigo.

4 à janela:

At 3/8/04 10:35 da tarde, Blogger MMM disse:

depois de um ano de intenso trabalho, aproveito estes dias mais calmos de Agosto, para pôr o sono a leitura em dia. Dias que passam, a outro ritmo :)

 
At 4/8/04 2:40 da tarde, Blogger Helena disse:

faz o que a magda te diz e aproveita mas é o tempo para viajares num livro e para dormires umas sestazinhas bem boas ;) aliás, é mesmo uma sestazinha bem boa que vou agora fazer, já que os diabretes estão a dormir...lol ;**

 
At 5/8/04 2:07 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Oh meninas,
isso gostaria eu... em todo o caso estou a gostar do que ando a fazer, faz com que eu amadureça um bocadinho e isso, neste momento, é o ideal. Para além que se torna num ano diferente e espero que o outro já tenha estatuto, a nível psicológico, para realizar uma série de coisas que desejo fazer...

bem, e agora vou dormir, que amanhã (hoje) th q acordar às 6 e estou cheia de sono que nem sei :S (mas acho que ainda estou consciente para saber o que aqui escrevi =P

Magda e Laurinha ;)**

 
At 7/8/04 11:45 da tarde, Blogger Helena disse:

;)*

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo