quarta-feira, julho 21, 2004

Longe, mas no entanto... Quero-te Perto!

Quero-te longe. Muito longe.
Quero deixar de ver essa face;
Esses olhos doces, ternos, sonhadores;
Esse sorriso de menino
E no entanto, essa voz de arrepiar.
 
Os meus olhos já não te vêem
Pois tu já não estás.
Mas o meu coração,
Sente o calor da ultima noite
Mas os meus lábios,
Sentem o sabor ardente dos teus
Mas as minhas mãos
Não esquecem as tuas
Mas...
Mas chega de mas
Sinto-te aqui,
Como se ainda o teu corpo estivesse colado no meu
Como se a loucura de ontem, fosse a loucura de hoje.
 
Quero-te perto. Muito perto.
Quero, para sempre, ver essa face;
Esses olhos doces, ternos, sonhadores;
Esse sorriso de menino
E no entanto, essa voz de arrepiar.
 
Não posso esconder. Já não quero esconder
Este sentimento que se apoderou de todo, de mim
Não sei o que sinto
E se calhar nem quero saber
Só quero sentir
e neste sentimento puder viver.