quinta-feira, agosto 05, 2004

Destino: confiança. Amor. Vitória.

Segue o teu destino,
destino definido únicamente pelo teu coração
Segue-o. Não o negues.
Aceita-o. Acredita.
Vencerás. Sem medos. Avança.
Tu és capaz. Eu sei. Força.
Eu estou aqui. Eu ficarei aqui.
A teu lado,
Não para te ver cair
mas sim, para te ver levantar.

4 à janela:

At 5/8/04 7:56 da tarde, Blogger MMM disse:

Ainda bem que estás sempre onde eu preciso, bj

 
At 5/8/04 9:24 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

;)**

 
At 6/8/04 12:11 da manhã, Blogger Guilherme disse:

É sempre mais fácil trilhar o nosso destino quando temos alguém que nos dê a mão. =) Um beijinho

 
At 7/8/04 12:48 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

krip, é verdade, no entando faz bem cair, há que se saber levantar sem a ajuda de ninguém, com isso não quer dizer que não haja ninguém que goste de nós, simplesmente o se "levantar" demonstra uma força interior muito grande e por isso essa força deve existir, se não, vai haver sempre quedas e sofrimentos para os quais iremos sempre viver.... Faz parte da vida. E claro, se tivermos aquelas pessoas de quem gostamos tanto e essas estiverem sempre ao nosso lado para nos ajudarem, é simplesmente, optimo! :)

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo