segunda-feira, setembro 27, 2004

Fica aqui: Amiga.

Existes.
Assim já posso descansar.
Confio em ti. Sei que para sempre me irás ajudar.
És conforto.
Sinto-me bem,
tendo-te.
Dás-me a segurança que procuro
não deixas que o barco se vá ao fundo
jamais permitirás que as estrelas deixem de brilhar.
Vou dormir. Vou, certamente, sonhar.
Fica aqui:
Até eu adormecer.
Fica aqui:
Protege-me do escuro da noite,
das terríveis lembranças que possa vir a ter.
Fica aqui:
preciso tanto de ti.
Abraça-me.
Hoje, agora, não digas nada. Abraça-me.
Deixa que eu sinta que te vou ter,
para sempre, no meu viver.
Fica aqui:
porque...


... eu gosto tanto de ti!

23 à janela:

At 27/9/04 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Bem, está mm lindo!
Não há nada melhor que a amizade. Ter alguém especial que esteja connosco, para partilhar os nossos sorrisos, para limpar as nossas lágrimas...ter alguém com quem nos sintamos seguros é algo simplesmente lindo! É uma das formas de amor mais pura que conheço!
E, embora não nos conheça-mos mto bem, podes contar comigo sempre que precisares, pois eu sinto que és uma pessoa linda tanto por fora como por dentro.

Bejus gds para ti
Joana

 
At 27/9/04 4:40 da tarde, Blogger Refúgio Lunar disse:

Que conserves sempre essa amizade, nada melhor que um bom amigo para tudo, neste caso a tua amiga que gostas tanto e muito ;)

beijinho

 
At 27/9/04 5:22 da tarde, Blogger almaro disse:

e a amizade vê-se assim, cheia de silêncios e cumplicidade...

 
At 27/9/04 5:59 da tarde, Blogger AnaP disse:

Muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário! Estive a ler um pouco do teu blog e gostei imenso da tua sensibilidade. Identifiquei-me muito com o que escreves. Este texto em particular, sensibilizou-me bastante. Um beijo e volta sempre!*
p.s. Eu voltarei aqui, de certeza!

 
At 27/9/04 8:51 da tarde, Blogger lique disse:

É assim a amizade. Conforto e apoio constantes. beijinhos

 
At 27/9/04 9:39 da tarde, Blogger Monalisa disse:

É, a amizade é preciosa. Quando genuína.
Um beijo.

 
At 27/9/04 9:53 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Joaninha,
Também podes contar, sempre, comigo.
Beijinhos, linda*

---------

A amizade é das coisas mais magníficas, sem sombra de dúvida. Para mim, o mais importante.

beijinhos para vocês :)*

 
At 27/9/04 10:46 da tarde, Blogger MMM disse:

Existo
para te ler
Confio
nas palavras
que proferes
Conforto-me
na tua leitura
venho aqui,
para te deixar
um beijo

 
At 28/9/04 10:20 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Magda és uma querida :*

 
At 28/9/04 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Todos gostamos que numa relação a outra pessoa nos dê segurança e confiança. É mto importante!http://sunshine.blogs.sapo.pt/
http://pequenitos.blogs.sapo.pt/

 
At 29/9/04 11:47 da manhã, Blogger almadepoeta disse:

Nada melhor que ter alguém a quem dar a mão, que está a nosso lado e nos protege, um anjo protetor.
Beijinho

 
At 29/9/04 1:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Amiga do Teatro, se és amiga, e sinto-te como tal nas tuas palavras carinhosas, então sabe que nunca estarás só. Saber dar é raro... Mas tem uma mais valia que só o coração contabiliza. Mais tarde ou mais cedo, recolhes uma dádiva sem preço. Por mim, fico aqui. acredito na amizade enquanto houver textos assim. Beijinho e uma boa tarde.

LiBelua

Poemas de Trazer Por Casa e Outras Estórias...

 
At 29/9/04 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Tens um blog muito interessante, poemas lindos com ilustrações a condizer.
Parabéns e obrigada pela visita

olhaohpassarinho

 
At 29/9/04 10:38 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

AdP =))

LiBelua, obrigada...
(só uma coisita é AmigaTeatro e não como referiste em cima ;) =P

olhaohpassarinho,
Obrigada :)

 
At 1/10/04 2:08 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë disse:

É muito mais importante ter poucos mas bons amigos,do que muitos amigalhaços.
Gostei do que li.

 
At 1/10/04 11:54 da manhã, Blogger VdeAlmeida disse:

Parece que o meu anterior comentário, sumiu-se com a brisa. A amizade, expressa como a fazes é bonita, sim. E um amigo verdadeiro não tem preço. Beijinho, Sara, gosto sempre dos teus poemas. Bom fim de semana

 
At 2/10/04 11:40 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

««Å®t_Øf_£övë»» , tens razão, tens... hehe ;P

Yardbird,
E eu também gosto muito de te ter por aqui ;)**

Luís Miguel =))
Obrigada*
(e não te esqueças de sonhar ;)

 
At 4/10/04 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

E

 
At 4/10/04 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

E quando a amizade se resume assim, desta forma tão bonita... que mais dizer? Basta envolvermo-nos no abraço... Beijos :) Carla (das papoilas)

 
At 5/10/04 3:22 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Um beijinho, Carla :)

 
At 5/9/08 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

admiro os teus textos, a forma como te expressas , tens imenso jeito , chorei a ler muitos das tuas palavras , tambem sorri com alguns textos . Tenho apenas 16 anos mas a tua sensibilidade , as tuas palavras seduziram-me o olhar , ja nao consigo passar um dia sem aqui vir . Por vezes tento exprimir muitas destas palavras mas ficam-me apenas em pensamento . Continua , parabéns . beijo

 
At 5/9/08 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Obrigada, Ana Margarida. Foi muito bom ler o teu comentário :)

eu agora ando por aqui: http://ascoresdemadalena.blogspot.com/

um beijinho muito grande e obrigada por teres aparecido e pelas palavras que me foram sentidas :))***

 
At 20/11/09 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Por que nao:)

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo