quinta-feira, setembro 02, 2004

Tu queres. Eu não.

Anseio pelo dia
Em que me procurarás
E eu te fugirei;
O dia que me quererás
E eu te negarei.
Tudo se irá modificar,
Uma vida virada do avesso
Se irá transformar.
Imagens abstractas
E lágrimas,
Muitas lágrimas.
Tuas. Somente tuas.
Vão escorrer nesse rosto
Que tantas vezes olhei,
Que tantas vezes ansiei tocar,
Nesse rosto,
Que eu escolhi para me apaixonar.
Olhas para os meus olhos
Que tanta vez choraram por ti.
Olhas e dizes que me queres;
Que me desejas;
Queres que seja tua eternamente.
Queres que eu me enrole nos teus braços,
Sorria e que me esqueça dos momentos passados.
Tu queres. Queres tudo.
Mas agora tudo mudou.
O amor acabou.
A dor já passou.
E eu renasci,
Aprendi a viver,
A viver sem ti.

16 à janela:

At 2/9/04 3:49 da tarde, Blogger almaro disse:

que o (des)amor, não dê lugar ao rancor e à indiferença. Tenta gerir as tuas emoções de forma serena e verás que tudo é mais simples do que parece...
(desculpa o conselho)

 
At 2/9/04 5:50 da tarde, Blogger Refúgio Lunar disse:

E é bom renascer e aprender mais uma vez a viver, para que possas continuar teu caminho em ti e para os outros que nele te aparecem pela frente.
Gostei. Sincero, verdadeiro, por isso uma chapada limpa em quem quer, mas tu não.
Continua, vive e segue nessa frente, nessa oportunidade que se tem de se continuar sobre o que somos e o que qeremos...
Beijos

 
At 2/9/04 6:33 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

almaro não peças desculpas...
a verdade é que nem sempre é assim tão fácil lidarmos com os nossos próprios sentimentos. Ou melhor, nem sempre conseguimos transmitir aquilo que querermos, aquilo que, na verdade, sentimos.

Carlos =)

 
At 2/9/04 11:42 da tarde, Blogger MMM disse:

Sem ti... nada sou

 
At 3/9/04 7:19 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Magda, de volta!! =D

Jean ;)

 
At 3/9/04 2:21 da tarde, Blogger nocturnidade disse:

espero que encontres paz de espírito, quanto a mim esse é dos melhores sentimentos que podemos experimentar, paz de espírito. :)

 
At 3/9/04 2:34 da tarde, Blogger Estrela do mar disse:

Muito bonito este poema Sara. Gostei muito de o ler.
Um bom fim de semana.
Um beijo.

 
At 3/9/04 2:43 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Mocho, na verdade a poesia é a mais bela forma de fazer transparecer os nossos sentimentos.

Nocturnidade ;*

Estrelita =)
Tem um bom fim de semana, tu também *

 
At 3/9/04 3:41 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Passará... como em tudo (ou quase) na vida, Maria.
E agora, tu também, tem um bom fim de semana ;*

 
At 3/9/04 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Ambos queriam. Depois ele deixou de querer. Com muito esforço e sofrimento deixaste de querer tu. Agora ele voltou a querer mas tu já não queres.

Desculpa lá. A cabeça do vizinho é muito pragmática. Demasiado pragmática às vezes.

;-)

 
At 3/9/04 6:03 da tarde, Blogger Helena disse:

ó nina, o tipo não tem culpa de ser bom comò milho, pá! :D

;)


vai demorar, mas há-de passar
(a mim já me passou, muuuitas vezes...
chato de signo o nosso... =)*

 
At 3/9/04 6:40 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

E tu és um doce****

;)

 
At 3/9/04 8:11 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Oh vizinho.... agora passaste meio que “despercebido”

Volta sempre se assim o desejares ;)

 
At 3/9/04 10:16 da tarde, Blogger VdeAlmeida disse:

Gostei da poesia. Gostei do teu cantinho, que com a tua visita ao meu me deste oportunidade de conhecer. Voltarei sempre :-)

 
At 4/9/04 9:37 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Yardbird, Obrigada =))*

wearetwo,
só uma coisa não é Amiga de Teatro, nem outras coisas do genero, é mesmo AmigaTeatro, assim, tudo juntinho :D
Agora,
obrigada pela visita :)

 
At 12/9/04 1:43 da tarde, Blogger Monalisa disse:

Vim dar um beijinho de bom domingo. Com este sol é mais fácil ver a vida com cores alegres.

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo