quinta-feira, setembro 09, 2004

À Janela...

Os dias vão passando mas os sentimentos continuam intactos, inalteráveis.
Sinto o meu coração anestesiado como se nada mais sentisse a não ser a tua ausência.
Perco-me em sonhos. Em sentimentos e experiências vividas. Entrego-me incondicionalmente a este meu outro mundo, esquecendo-me por momentos, algumas horas, da realidade. O mundo de ilusão, talvez. Um mundo onde o pôr-do-sol ainda é das coisas mais belas de se ver. Um mundo sem perguntas, um mundo que, ainda, me faz acreditar que não há amores impossíveis; que não há nada que não se possa ultrapassar.



O meu coração pergunta por ti
Anseia pela tua chegada
Pela tua eterna estadia.
Saboreio palavras antigas
Escuto vozes entristecidas
Encontro o teu olhar,
Guardo-o em meu pensamento
Para o recordar em qualquer momento.
Já não te procuro,
Só te espero.
Já não te culpo,
Pois ainda te venero.
O tempo pode passar,
Mas este meu amor será para durar.
Enquanto não chegas, vou:
Lembrar-me de ti
Recordar o som da tua voz
A eterna doçura dos teus olhos
E as mais duras das tuas palavras.
É assim que vou ficar
Sem me questionar,
Apenas quero sonhar
Que um dia ainda te poderei amar
Sinto calor
Com a ausência do teu amor.
Sinto frio
Pela certeza do que sinto.
Nada quero esquecer
Nem mesmo, “aqueles” , sons desafinados
Nem os frutos imaginários.
Sei que tudo ultrapassarei
Irei vencer
E contigo, para sempre, puder viver.




PS: Imagem de autor desconhecido.

12 à janela:

At 9/9/04 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Belo texto Sara :-)
Tens mesmo jeitinho!
Continua com este magnifico blog.
Bjs

 
At 9/9/04 11:10 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Cris,
Sabe bem sonhar e até faz bem, acho. Nem toda a gente sabe sonhar, por isso... sonhar deve ser algo deveras precioso logo há que saber manter a capacidade de sonhar, para sempre. Há “mazé” que ter cuidado para não confundir a realidade de um outro mundinho, bem mais encantado, o mundo dos sonhos.

=)**

Neo,
És sempre o mesmo...
Beijinho

wearetwo,
E ainda bem...
E eu também sou feliz, muito ;)*

 
At 10/9/04 2:07 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Mocho =))**

Jorge, obrigada 8)*

 
At 11/9/04 2:37 da manhã, Blogger MMM disse:

Fiquei a ver-te, onde me deixaste... à janela

 
At 12/9/04 6:36 da manhã, Blogger B. disse:

Lindo poema! Muito belo mesmo! =) *****

 
At 13/9/04 12:59 da manhã, Blogger Refúgio Lunar disse:

Pois é desta janela que eu te olho...
Bonito o poema.
Beijos***

 
At 13/9/04 6:00 da tarde, Blogger almadepoeta disse:

Porque será que sempre que temos um amor assim, lá vem a poesia nos embalar?
O poema é lindo, pena que seja tão triste, mas é um momento que todos nós já conhecemos.
Beijinho

 
At 15/9/04 1:04 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

O meu muito obrigada a todos por esta vossa permanecia à janela, a ler, por vezes, os meus exageros. Porque para além da poesia transmitir os nossos sentimentos há sempre que dar um "toque" de exagero para que não nos revelemos a 100% em tudo aquilo que escrevemos.

Um beijinho a cada um que me lê =)*

 
At 15/9/04 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Gosto muito do teu blog, e este texto está lindo =)
Realmente sonhar é uma das melhores coisas que podemos fazer. Não faz mal perdermo-nos por momentos em sonhos, apenas temos de ter cuidado, para que a queda do nosso sonho não nos magoe demais. E eu também tenho o meu outro mundo, o meu porto seguro, no qual gosto de me refugiar de vez em quando... =) Lá tudo é mais bonito...lá tudo me é possível...

Bejus
Joana

 
At 15/9/04 5:37 da tarde, Blogger VdeAlmeida disse:

Belo texto, Sara. Agora que regressei, já te arranjei uma assoalhada na minha casa :-)

 
At 15/9/04 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Assim, sim! Já ninguém é discriminado! Toda a gente pode comentar! Viva!
http://sunshine.blogs.sapo.pt/
http://pequenitos.blogs.sapo.pt/

 
At 15/9/04 10:28 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Joaninha***

Ó Yardbird, muito agradecida. Hehehe

Anonymous ;)

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo