sexta-feira, outubro 28, 2005

Mudanças

Beijo docemente esses lábios que há muito que me perturbam. Envolvemo-nos num silêncio que se torna deliciosamente belo. Fechas os olhos e tentas ir em busca do meu ser e, através do meu perfume, encontras-me. Segredamos os dois, de corpos juntos, e sentimos o calor dum do outro assim como o humedecer do meu corpo que escalda nas tuas mãos. Sinto que serei tua para sempre. Sorrio por te ter encontrado, por te ter aqui, junto de mim, sem nunca o ter desejado intensamente. Sinto-me estranha por esta mudança de sentimentos; sinto-me perdida quando penso que me és especial assim como um outro alguém, um dia, me foi muito especial, também. Atordoa-me como se pode amar mais que uma pessoa. Penso nisto tudo e acabo por concluir que cada um consegue ser especial à sua maneira; que ninguém será esquecido e que todos podem ser eternos. A vida começa agora a tomar um outro rumo e eu... Eu sinto que te começo amar.