sexta-feira, outubro 07, 2005

Tu

Percorro o som da tua voz e deixo-me seduzir por ela.
Os cabelos vão-se soltando e acompanhando o vento e eu permaneço intacta, observando e admirando essa tua voz, esse teu poder de me reconquistar sempre que queres.
E a tua vida murmura-me, agora, para que entre nela como se fosse minha. Temo em lhe obedecer, mas, passe o tempo que passar, não te consigo resistir. Deixo-me cair na tua vida. Entrego-me. E, agora, só para mim, cantas e me embalas e eu, nos teus braços, deixo-me adormecer.

11 à janela:

At 8/10/05 1:48 da tarde, Blogger lobices disse:

...sorri, então...
...e que ele te inunde a Alma
:)**

 
At 9/10/05 4:51 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

;)

Tem um bom domingo :)*

 
At 10/10/05 8:59 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Eu?

 
At 11/10/05 1:28 da tarde, Blogger BlueShell disse:

Quanta tranquilidade...segurança e felicidade aí encontraste!
Que bom !

Beijos plenos de carinho, BShell

 
At 11/10/05 8:35 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

rmc,
se eu respondesse assim:
"Sim, tu!" , ia levar tantas, mas tantas que prefiro responder, assim:
"Não..." [afinal, só responderia "não (e as respectivas reticências)", pois o resto fica no segredo dos Deuses... por enquanto ;) ]

Percebeste? ;)*


BlueShell :)*

 
At 11/10/05 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Ola Sara!!
Deixo te um Abraço e mais uma vez digo k adoro a forma como escreves...Gosto mto de vir aki ler-te!!

 
At 12/10/05 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

A voz que suspira das tuas palavras inunda de silêncio os meus momentos de leitura...

Revejo-me nas frases e nos sentimentos, na forma com que nos transmites os teus pensamentos ou simples devaneios...

O AMOR é uma força...

 
At 12/10/05 10:08 da tarde, Blogger Menina Marota disse:

Uma entrega total, nos braços da serenidade...

Gostei muito.

Abraço terno ;)

 
At 15/10/05 2:12 da tarde, Blogger Conceição Paulino disse:

então fica bem nesse abraço, descansa este f.s e fá-lo longo de ternura. Bjs e;)

 
At 15/10/05 3:49 da tarde, Blogger Menina Marota disse:

´Passei em busca das tuas palavras... que se passa? Está tudo bem contigo?

Deixo um beijo e desejo de bom fim de semana :)

 
At 15/10/05 4:41 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Um beijo a todos :)

Marota,
está tudo bem!
Eu é que nem sempre tenho vontade (Sou muito preguiçosa, sim!) de postar... ;P**

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo