segunda-feira, setembro 12, 2005

Ser feliz

Pensei que pudesse fugir de ti. Fechar os olhos e acordar num outro mundo, onde a realidade fosse outra. Pensei que tudo fosse tão mais fácil. Mas não é. A verdadeira realidade fui-a descobrindo dia após dia; a certeza da vida foi-me dada com lágrimas e algum sofrimento – para muitos desnecessário, talvez. Aprendi a viver assim. Encontrei-te. Amei-te. E aprendi a viver sem esse amor. As lágrimas caem enquanto olho para a [tua] fotografia do costume. É inevitável. Penso que tudo poderia ter sido diferente. Mas não foi. Lamento por não te ter aqui, agora. Gosto de ti. Mas aprendi, também, a respirar o ar que paira à minha volta. Um ar solto da penumbra que, em tempos, me envolveu. Esboço um sorriso, embora que ainda triste. Um sorriso que me convida a novas aventuras, novos olhares e novos sonhos. Guardo-te, agora, num lugar que está reservado para todos aqueles que me são especiais. Penso em ti; penso nas vezes que estivemos juntos. Agora sim, o teu rosto, a tua voz e todas as palavras que me disseste estão gravadas e jamais serão apagadas das minhas lembranças felizes, do meu coração. Sorrio, e estou pronta a ser feliz…

19 à janela:

At 13/9/05 6:02 da tarde, Blogger xein disse:

Mas nunca vemos nada como sendo fácil, faz parte da essência humana...


Sente-te!

 
At 13/9/05 10:24 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Roque,
seja bem-vindo, então! =))
( :P )

Xein,
as coisas nem sempre podem ser fáceis, mas não as podemos dificultar, ainda mais... ;)

 
At 14/9/05 11:15 da manhã, Blogger Andre_Ferreira disse:

É sempre bom estar pronto para se ser feliz :)

 
At 14/9/05 1:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Um abraço sorrindo.

 
At 14/9/05 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Compreender isso é o primeiro passo num novo caminho... Porque é preciso coragem para recomeçar mas a vida recompensa quem não desiste e baixa os braços... Jinhos :)

 
At 14/9/05 9:08 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

;)***

 
At 14/9/05 10:12 da tarde, Blogger Unknown disse:

No meu ponto de vista, ser feliz e' sim, a forma mais facil de viver... e de viver bem... :)
Bom saber-te feliz tambem!

 
At 15/9/05 12:13 da manhã, Blogger Elsa disse:

Pensamos sempre que tudo pode ser fácil... mas será que gostaríamos que assim fosse?
bjos

 
At 15/9/05 1:34 da manhã, Blogger I disse:

é tão fácil ser-se feliz...basta termos amor, dar e receber.Um abraço

 
At 15/9/05 7:05 da tarde, Blogger Daniel Aladiah disse:

Estar pronta a ser feliz é o mais importante.
Beijo

 
At 15/9/05 9:18 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Carmem L Vilanova ,
muda-se o sentido da vida, e tudo tem outra cor... ;)

Elsa ,
tudo na vida tem que ser conseguido com esforço e dedicação...
E respondendo à tua pergunta: SIM! Eu não me importava nada que as coisas fossem fáceis, pelo menos "mais" fáceis... ;)

I&C ,
sim, seja que "tipo de amor" for... ;) É bom sentir que somos amados... :))

Mistério ,
=))*

 
At 15/9/05 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Olá Sara

Cuidado com os queridos amigos dos blogues...

Já te comentei, sou amiga da lena, não deixo o meu nik mas tu sabes.
Beijos, miúda gira.

 
At 15/9/05 10:46 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Grrr..
sorry, mas num 'tou a ver quem é que possa ser :$

Vou investigar,
e, desde já, as minhas desculpas...

Mas agradeço pelo "miúda gira" :DD*

 
At 16/9/05 3:55 da manhã, Blogger Lily disse:

Amazing...tudo o que disseste em cima toca de uma maneira...que nem sei explicar. Foi muito recente...mas já estou pronta para recomeçar também.

Jinhox =)

 
At 17/9/05 7:37 da tarde, Blogger agua_quente disse:

Esse é o espírito, Sara! Quando nos sentimos prontas a recomeçar, é sinal de que o que dói começou a sarar. Gostei de voltar a ler-te. Beijos

 
At 17/9/05 11:16 da tarde, Blogger mfc disse:

Uma canção de despedida e um abrir-se ao vento que passa.
Assim é a vida, vai seguindo o teu caminho. Há amanhãs para serem vividos.

 
At 18/9/05 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Vim desejar uma óptima semana. Beijo.
http://sunshine.blogs.sapo.pt/

 
At 18/9/05 9:34 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Aqualily ,
o caminho é sempre em frente... ;))*

agua_quente ,
:) beijinho

mfc ,
há altos e baixos, e há que saber aproveitar o melhor de cada um, não é?! ;)

Sílvia ,
boa semana ;)

 
At 25/9/05 12:01 da tarde, Blogger Menina Marota disse:

"...Sorrio, e estou pronta a ser feliz…"

Maravilhosa frase...como me sabe bem ler-te!

Um abraço e mil sorrisos para ti ;)

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo