quarta-feira, março 01, 2006

Doce paixão

Descobrir-te silenciosamente. Conhecer cada gesto teu e cada lugar do teu corpo. Amar-te eternamente.
Entregar-me vivamente ao sabor quente desta paixão. Proteger-me com os teus beijos e sorrir por te ter aqui, junto a mim.
Abraçar todas as tuas palavras para que não se percam no esquecimento e deixar toda esta doce sensação fluir até eu me aperceber que, pela primeira vez, a minha vida não decorre durante um sonho e eu, eu gosto de ti.

25 à janela:

At 1/3/06 11:04 da tarde, Blogger Sara MM disse:

maravilha... maravilha!!!
aproveita :o)

 
At 2/3/06 12:07 da manhã, Blogger saltapocinhas disse:

olá! ainda bem que apareceste que eu já te tinha perdido o rasto!

 
At 2/3/06 12:13 da manhã, Blogger Ana Monteiro disse:

sim sanhora =) n t sabia tão bom poetisa =}
fikei fã e vou tentar o maior nº d vezes poxivel ;*

muaks muaks xaxau ^^

 
At 2/3/06 12:20 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

saltapocinhas :)
Não percas, agora :*

Olha a Ana!
Tu aqui?? hehe
Volta sempre que serás mto bem-vinda!!
Boa visita de estudo, amanhã! Façam a vida negra à stôra de química LOOL
jinho*

 
At 2/3/06 9:54 da manhã, Blogger maria inês disse:

bom dia... vive essa paixão e cada uma como se fosse a única!:)

 
At 2/3/06 10:06 da manhã, Blogger Atlantys disse:

Gostei de l(v)er ;)*

 
At 2/3/06 10:47 da manhã, Blogger Inha disse:

Bom dia SobrInha...;)

Mas que linda a menina assim apaixonada...;) Tudo de bom, viu?

BeijoquInhas Gordas e repenicadas!:D

 
At 2/3/06 12:35 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Stressless :))
Volta que a janela estará sempre aberta! ;*

Atlantys,
e eu também (de te ler), olha que giro :D LOl
Chuack!

Olha a Tia Inha!
beijinhos, Tia!
Volte sempre :DD lol*

 
At 2/3/06 1:45 da tarde, Blogger Silêncios disse:

Entregando-te a essa paixão doce, vais confirmar toda a razão da tua existência,com ela, vais crescer e aprender, que o amor é mesmo , uma fonte inesgotável de alento...
Fica um beijo

 
At 2/3/06 1:55 da tarde, Blogger Luis Capucho disse:

Olá, tambem me chamo Mota, visita-me

 
At 2/3/06 2:22 da tarde, Blogger Red Boys ESTAÇÃO disse:

Estes sentimentos são bálsamo positivo para a vida.
E eu apetece-me amar assim.
Bjs.

 
At 2/3/06 4:05 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

:)**

 
At 2/3/06 7:56 da tarde, Blogger Eli disse:

Que paz!

:)

 
At 3/3/06 3:30 da tarde, Blogger dinorah disse:

Que lindo!!!!

Arrepiei-me...

beijo grande

 
At 3/3/06 5:27 da tarde, Blogger musqueteira disse:

Viva Amiga Teatro,
E... a parte mais dificil é na realidade dizer...o que está escrito no último paragráfo!;)

 
At 3/3/06 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Desejo te um bom fim de semana ;)
um beijo amiga teatro ;)

 
At 3/3/06 6:29 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Beijinho a todos :)*

 
At 3/3/06 9:05 da tarde, Blogger Teresinha disse:

Gostei imenso do post, está tao doce como tu**
beijinhos

 
At 4/3/06 10:42 da tarde, Blogger margusta disse:

Olá Amiga Teatro,
...vim agradecer uma visita que me fizes-te já á muito, muito tempo...desculpa só vir agora espreitar o teu cantinho...

Gostei do que li...é o texto deixa tranpirar essa paixão!

Beijinhos e bom final de semana

 
At 4/3/06 11:15 da tarde, Blogger 365dias disse:

gostei das palavras bem abraçadas, humm forte..
um bom fim de semana
bjs

 
At 5/3/06 3:50 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Tenham um bom domingo :))

Beijinho!*

 
At 6/3/06 12:21 da manhã, Blogger Estrela do mar disse:

...love is in the airrrrrrrr!!!...lindo!...


Jinhossssssss

 
At 6/3/06 7:44 da tarde, Blogger Ovelha Negra disse:

tão bom amar :)
vou ali dizer palavars dessas e já volto ;)
jokas

 
At 6/3/06 11:09 da tarde, Blogger Unknown disse:

Querida amiga, estive meio ausente mas já estou voltando, pouco a pouco... Gostei de poder ler-te outra vez!
Muitos beijos, flores e muitos sorrisos neste começo de nova semana!

 
At 9/3/06 8:33 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

=)***

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo