terça-feira, janeiro 31, 2006

Livre

Deixa-me aqui, a chorar sozinha. Deixa-me.
Quero beber das minhas lágrimas e secá-las, de vez. Quero amar-me. Quero reaprender a sorrir. Roubaste-me o sorriso de menina feliz, lembras-te? Claro que não.
Não sinto dor, apenas me sinto vazia. Oca, por dentro. Mandei-te embora e, depois disso, nada restou. Vazia. Até a vida me conseguiste roubar. Não te vou perdoar, nunca. Arranco o amor que tenho por ti, e entrego-o todo ao mar. Estou livre. Livre de ti. Livre de todo este amor que me enlouqueceu. Livre para recomeçar a viver, se ainda não for tarde de mais...

8 à janela:

At 31/1/06 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Nunca é tarde para amar,
para ser feliz tb não,
O mar ajuda nos sempre,
ele é meu amigo ;)
Ñ ames demais,
se a outra pessoa ñ o faz o mesmo...
um beijo amiga teatro ;)

 
At 1/2/06 3:06 da tarde, Blogger dinorah disse:

O sorriso de menina volta sempre, não te esqueças disso! Basta querer!! E a única coisa que é mesmo necessário para amar é estar livre! Nunca é tarde demais!!
Um sorriso outra menina para ti!
;o)

 
At 1/2/06 9:56 da tarde, Blogger Unknown disse:

Certamente nunca é tarde demais, minha amiga! :)
Muitos bjos para ti!

 
At 2/2/06 3:51 da tarde, Blogger GNM disse:

Nunca é tarde de mais!

Tenta sorrir, vais ver que ajuda...

 
At 2/2/06 10:37 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

:*******

 
At 2/2/06 11:32 da tarde, Blogger Oma Eddie disse:

também eu me quero livrar desse amor e recomeçar tudo de novo...

 
At 4/2/06 4:42 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

lady :)*

 
At 6/3/07 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Where did you find it? Interesting read cumshot movies fort worth texas meridia lawyer meridia diet medication Diet pill consumer review party poker V3c razr lcd screen air purifiers paris hilton val kilmer make out pictures Rapid weight loss for athlete buy meridia israelis block pro settler rally Plastic surgery boulder Sr. contract manager ca Screenprinting sport jersey Balloon bouquets northenr ireland

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo