sábado, fevereiro 18, 2006

Asas de Madalena

Reabre as asas, Madalena
Dá-lhes vida e cobertura
Voa, espalhando lágrimas de Inverno,
Voa, espalhando as lágrimas tuas.

Conhece o mundo, assim
Voando... Voando...
Sorri! Sorri, pelo menos
Para mim

Espalha beijos e tesouros,
Espalha o mundo infinito,
Espalha todos os teus sonhos,
Mas sê feliz, sem medo,
Sê feliz, Madalena, porque eu
Em ti acredito.

9 à janela:

At 19/2/06 12:01 da manhã, Blogger Ana disse:

Depois de um poeta como o Frog, que posso eu dizer? :-)
Apenas que o teu poema até a mim deu vontade de voar.
Um beijo.

 
At 19/2/06 1:15 da tarde, Blogger Fragmentos Betty Martins disse:

Querida Sara

Se o sonho teu é voar...
que em tuas asas sopre o tempo
espalha beijos d´amor e d´amar
vai... segue o rumo do vento

Beijinhos

 
At 19/2/06 1:31 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

=)***

 
At 19/2/06 5:20 da tarde, Blogger Maio disse:

Sarinha
Obrigado pelas graciosas décimas de António Aleixo que deixaste no Cantigas do Maio!

Em troca "ofereço-te" esta citação de Eduardo Galeano (escritor uruguaio):
"A utopia está lá no horizonte. Aproximo-me dois passos, ela afasta-se dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais a alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar".
Não deixes de caminhar…

Beijinho
Maio

 
At 20/2/06 12:32 da manhã, Blogger Que Bem Cheira A Maresia disse:

Olá Sarita :)

Que lindo voo aqui vim encontrar, voa madalena voa.

Tem uma boa semana

Beijokas da Lina

 
At 21/2/06 9:10 da tarde, Blogger BlueShell disse:

Que seja feliz, sim!
Beijos fresquinhos
BShell

 
At 21/2/06 10:15 da tarde, Blogger cado disse:

Um sorriso..
foi o k senti ao ler
partilho kntg

:)

 
At 22/2/06 4:59 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Obrigada pelos vossos comentários... :)

Um beijo, a todos!*

 
At 22/2/06 5:11 da tarde, Blogger Ovelha Negra disse:

uma vénia aos poetas ;) jokas

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo