quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Se ela morresse ninguém daria por isso. Ninguém. O coração, já fraco, vai morrendo, aos poucos. As lágrimas, já tão usadas, vão-lhe corroendo o rosto.
A ideia de fugir parece, a cada minuto que passa, a melhor solução. Fugir para sempre. Recomeçar uma nova vida longe de tudo e de todos; reconstruir-se e criar novos objectivos. Quer fugir antes que o sentimento de frustração se apodere totalmente de si. Começa-se a sentir inútil e incapaz de realizar os sonhos por que tem lutado. Teme em desistir, mas as forças vão-lhe faltando e toda a pressão que a rodeia faz com que caia, cada vez mais, num suplicio de lamento acabando por se sufocar na sua própria dor.
Ou foge ou morre de vez. É fraca e, por isso, não é capaz de morrer. Só lhe resta fugir. Talvez nem isso consiga fazer. É tão fraca. Fraca e verdadeiramente cobarde. Talvez um dia, quando a dor a enlouquecer, ela, já inconsciente, pegue nas suas coisas e fuja em busca da felicidade que, um dia, perdera no tempo.

12 à janela:

At 10/2/06 1:20 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

humm.... "eu...um bosque... e as lágrimas.... sinto-me cheia de força para fugir."

 
At 10/2/06 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Entre estar fraca e morrer,
são grandes as distâncias...
Nada melhor doq eu encontrar se interiormente e procurar a luz da energia posiitiva que á dentro de cada um de nós e para isso tem ue haver confiança e auto estima só assim é que se vive feliz e prova disso cá estou eu ;)
tem um bom fim de semana ;)
um beijinho amiga teatro ;)

 
At 10/2/06 1:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Hum será que se morrermos alguém dá por nós? Bom fim-de-semana

 
At 10/2/06 4:20 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Olha um anonymous, hmm...
isso do "eu...um bosque... e as lágrimas.... sinto-me cheia de força para fugir." é de onde?

:)

 
At 11/2/06 9:06 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Obrigada pela visita!!

um beijinho

 
At 11/2/06 10:05 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

=)

Bom fim-de-semana, meninos e meninas =))*

 
At 12/2/06 10:05 da tarde, Blogger Eduardo disse:

A fuga não é solução para nada...

 
At 13/2/06 9:36 da tarde, Blogger Angel disse:

Para os outros.. apenas vão sentir a falta quando perderem. Sempre foi assim. Para ela, talvez não tenha outra solução. Talvez seja preciso alguém a apoiar...
********

 
At 14/2/06 7:40 da tarde, Blogger Unknown disse:

Amiga,
Happy Valentine´s Day... Como nao podia deixar de ser, deixei uma pequena mensagem aos meus amigos lá no meu blog, e, claro, esta mensagem é para ti também!
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti!

 
At 15/2/06 8:31 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

jinho, a todos :)*

 
At 21/2/06 10:12 da tarde, Blogger Teresinha disse:

Identifiquei-me...
muito obrigada pelo comentario, volta à minha janela as vezes que te apetecer, vou linkar-te para te reler. gostei das tuas linhas. Parabens pelo blog.
beijinhos

 
At 5/3/07 10:22 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Acne people proactive some treatment works Quinte amateurs Fico abbreviation On-line bill pay Thinking of refinancing check loanweb bextra and asprin Whirlpool sidekicks freezer2c refrigerator Business free pack smart software carbon fiber hood subaru wrx What side effects for zocor American+homeowners+insurance 96 nissan sentra body kit Subaru repair orem ut http://www.american-tire.info/Urethane-tires.html body kits store in sacramento Interior designer ext villa paraiso The lorax tv images

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo