segunda-feira, março 13, 2006

Escorregar para dentro de ti. Explorar-te. Adoçar-te com o meu olhar que se prende fixamente no teu rosto. Conhecer todas as gotas que preenchem o teu oceano. Deslumbra-te ao pormenor. Apaixonar-me por ti, amar-te e depois fugir.

8 à janela:

At 14/3/06 9:40 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Puro deleite :)) Beijinhos e votos de uma boa semana

 
At 14/3/06 8:02 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

:*

 
At 14/3/06 8:34 da tarde, Blogger Fernanda disse:

Gostei especialmente do "e depois fugir". Às vezes sabe bem!
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

 
At 15/3/06 12:18 da manhã, Blogger Ana disse:

Sô dona Sara...
Primeiros, não és tu que escorregas dentro dele é ele.... ok, esquece, passemos à segundas:
essa do fugir não me parece nada bem!

 
At 15/3/06 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Que belas palavras ;)
um beijinho ;)

 
At 19/3/06 1:03 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

olha lá xara... exa do fugir nã gostei nada! Mesmo nada! Amas exporras...ups.. exploras e dps foges?! Axas bem linda?! Isso é amori?! Ahhhhhhh! Penxa melhori oki! Jokas fofas

 
At 19/3/06 9:42 da manhã, Blogger Mónica disse:

fugir!

 
At 21/3/06 10:30 da tarde, Blogger Ana Monteiro disse:

1º...=/ onde está o lnk p o MEU blog menina "ai ai falam d todos no post menos d mim"???=/
hum!!=/
eheh:P
p variar... er.. tá lindo ;P
só xpero k m avises assim k sair o tal livro;)(inda kero a minha percentagem...n kero saber s n fui a 1ª....>_>)

muaks anormalmente bons e porta-t cm kiseres;P

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo