segunda-feira, março 20, 2006

Tão só

Matas a saudade assim:
Sem palavras, sem mim.
Destróis, sem eu saber,
Os beijos que me fizeram renascer

O tempo, escasso, vai passando
Tu vais vivendo, feliz,
E eu, só eu, os nossos sorrisos
Recordando

E, agora, tão só
Abandonada me deito
E, assim, adormeço esquecendo-me
De ti e do teu jeito

10 à janela:

At 20/3/06 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Gostei imenso de te ler em verso :)
Esses são os momentos em que vagueamos pelos labirintos da memória e não estamos sós. Beijinhos e votos de uma boa semana

 
At 20/3/06 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

A saudade é um enimigo sem se ver,
que por vezes é bom mas não nos deixa viver...
olha rimou LOL
um beijinho sorridente sara :)
tem uma boa semana ;)

 
At 21/3/06 10:36 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Um beijinho aos dois...

(A ver se o blog se mantém vivo... que o blogger anda muito mau... :// )

 
At 22/3/06 12:35 da manhã, Blogger r.e. disse:

fizeste-me lembrar um tema da Alcione, "o meu amor... tem um jeito que é só seu... " :) beijinho. J.

 
At 22/3/06 10:12 da manhã, Blogger margusta disse:

AmigaTeatro,
...bonito poema...mas agora deixa entrar a Primavera...e não fiques "Tão só" !!!

Beijinhos pra ti e :)))

 
At 22/3/06 10:29 da manhã, Blogger Nilson Barcelli disse:

O teu poema é triste (tão só, abandonada...) mas está bem escrito. E tem musicalidade e ritmo.
Beijinhos.

 
At 22/3/06 3:56 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

:)**

 
At 23/3/06 3:58 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Jinho :)*

 
At 23/3/06 4:11 da tarde, Blogger Ana Monteiro disse:

ó pá! é assim sara...
já começa a fartar! tar sempre a escrever "aaahh k giro..:)" "muito bem!" "k lindo" e coisas assim.. a ver s screves uma coisa fatela faxafor!!=/
ah!=/
pla 32932350329º vez!!
"lindo!"
alias!!
[lindo!]
hihi;P

 
At 24/3/06 7:25 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

[] ?? LOl

Sua [inculta!] menina tonta xD ;PP

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo