quarta-feira, março 15, 2006

Irrita-me esse teu amor instável; essa tua vontade em quereres ter o mundo para, pouco depois, nada quereres.
Dizes, vezes sem conta, que me amas e, logo em seguida, caio no esquecimento. Não te quero, assim. Quero poder sentir-me segura quando aninhada nos teus braços; quero poder acreditar em cada palavra tua; quero amar-te assim como amo e saber que este é um amor feliz.
Sabes que me encanta esse teu jeito de herói, esse teu olhar tão límpido que transparece precisamente o galã que tu és. E, por isso, incomoda-me que tu sejas, por vezes, tão merecedor do meu amor, mas, por outras, um puro traidor.

Sabes que te amo, mas também sabes que não irei sofrer por isso.

14 à janela:

At 15/3/06 8:29 da tarde, Blogger Angel disse:

Amar é sofrer. *
mas aos poucos essa fase é ultrapassada*

 
At 15/3/06 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Amar é uma dor que nos rasga o peito quando sentimos que a nossa entrega não é correspondida de forma plena. Um beijinho :)

 
At 15/3/06 9:32 da tarde, Blogger susemad disse:

O amor... revira-nos por completo o nosso estado lúcido e deturpa-nos os nossos sentidos apurados!!

:) ***

 
At 16/3/06 12:20 da manhã, Blogger Fragmentos Betty Martins disse:

Querida Sara

Amar é confiar - se não confias - não entregues o teu coração.

Beijinhos

 
At 16/3/06 12:54 da manhã, Blogger Helena disse:

queres pUder?

!!! tás a precisar de uns calduços...


;P**

 
At 16/3/06 7:54 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Laura Maria:

Sim, sim... Até porque tu tens calduços para dar e vender! Bah!

Apfum...

(e já corrigi :)*

 
At 16/3/06 6:14 da tarde, Blogger Abelhinha disse:

amor também pede segurança...obrigada por partilhares esse teu galã comnosco!

fica um beijo
carlota

 
At 17/3/06 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Uma coisa leva a outra não? Bom fim de semana.

 
At 17/3/06 2:58 da tarde, Blogger Ana Monteiro disse:

ae sara... seguinte: tu xcreve, eu publico e fico c.. axim... uns.. 30% tá bom?=} otimo!!=) dps eu t ligo pros detalhes;)
=P agora a sério xcreves mm muito bem!!=D e és toda profunda e subtil ao mm tempo..e muito lindo o texto..cm é k s diz?... é pá!.. ah ya! viciantemente bom(inventei mto?:S tb axo k sim xD)

té já lol
muaks fófinhos e anomaliza-t=}

 
At 17/3/06 9:37 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

É o amor... Ou será a ausência dele?! hmmm

----

Ana Maria, viu?
já deixei um comentário lá no seu blog annormal lol

Isso dos 30% não te parece muito, não? hmm
Temos que falar disso. ;P*

 
At 18/3/06 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Sentindo a Aurora do Amor, olho para o horizonte,
porque o céu é aí, mais belo e se esta dourando
a pouco e aos pouco, e fixo nele o olhar, sempre nele,
sem saber o que nascerá de toda aquela festa de Luz!

Meu coração, quer bater, junto doutro coração,
minhas mãos procuram outras para entrelaçar-se.
No ar,o perfume das flores, que vibra ao canto
das aves enamoradas. E,eu solto ao vento,o meu canto de Amor!

 
At 19/3/06 12:17 da manhã, Blogger Spitfire disse:

Decisões... decisões... hmmmm...

(obrigado pela visita)

 
At 19/3/06 12:34 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

:)**

 
At 26/4/07 1:26 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Looking for information and found it at this great site... » » »

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo