terça-feira, abril 11, 2006

Eu

Onde estarei?
Perdi-me em tempos
e ainda não me encontrei

O olhar,
sem fundo, sem cor, sem jeito,
foi-me talentosamente roubado
no dia em que te deitaste no meu peito

As muralhas de protecção
foram quebradas quando tu,
sábio e maldito,
pegaste na minha mão

E o corpo de Cinderela,
os cabelos de princesa
e o meu doce coração?
Onde estão?

Tudo se esmoreceu e,
sem perdão,
me castigo por te ter conhecido
e, assim, ter perdido para sempre
o melhor que havia comigo: o meu Eu

10 à janela:

At 12/4/06 12:11 da manhã, Blogger Ana Monteiro disse:

já n sou eu a desocupada!! iiuupiii:P ehhe:P
tá mto deep este ;) sim Srª!... adorei mm...:)
ah!.. o livro sara?....... aaai ja tá a demorar mto! sim pk agora k n trabalho o € tem d vir d algum lado ;P

besitos anormalecos e porta-t cm kiseres

 
At 12/4/06 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Ai quanta tristeza, animo animo a vida é bela. Abraço.

 
At 12/4/06 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Enquanto escreveres desta forma, o teu "eu" está bem presente...não perdido...
Fica um beijo

 
At 12/4/06 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Isso passa. Dá-lhe tempo.

 
At 12/4/06 3:25 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Luís Miguel,
eu.. :)!!
lOL ;D*

anOkes,
tu por acaso queres que eu seja tua escrava?? pfff
Bem, bem bem!!!
;P*

Ofeliazinha,
Não há tristeza... É só um simples retrato :)

Anna,
ainda bem que gostaste :))*

para ti,
;)*

Ricardo Garcia,
:)

 
At 12/4/06 4:00 da tarde, Blogger Ana P. disse:

Adorei cada verso....

Beijinho

 
At 14/4/06 10:36 da manhã, Blogger gandratruck disse:

obrigada pela visita;
bom f.d.s. Ah! o teu Eu? esta mesmo aí, ora vê...pois, não vês; Mas aguarda que vais ver...:)

 
At 14/4/06 12:47 da tarde, Blogger Estrela do mar disse:

...venho-te desejar uma óptima Páscoa e cheia de docinhos...


Jinhosssss e vou tentar ser mais assídua, coisa que o tempo ultimamente não me tem permitido.

 
At 14/4/06 6:56 da tarde, Blogger Nilson Barcelli disse:

Poema sábio e maldito, diria eu...
Porque é bem escrito, mas sobre uma coisa que não gostas.
Beijos e Páscoa Feliz.

 
At 14/4/06 11:52 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

:)***

Boa Páscoa!

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo