segunda-feira, abril 03, 2006

Tédio

Uso tons claros e harmoniosos para ver se, assim, as minhas palavras tendem em ressuscitar. Mas não resulta. As palavras, ditas ou escritas, teimam em não me agradar. E, por isso, temo em utilizá-las.
Têm sido tão cruéis!
Reservo-me na linguagem para não ter que, por algum motivo, me desculpar. Na escrita só me resta a dor de uma solidão que nem as palavras se querem sujeitar. Sendo assim, abandonam-me de vez e partem para o coração de quem sabe o que quer escrever, porque sabe aquilo que, embora timidamente, quer dizer.
Sem jeito, faço transparecer um sorriso na ilusão de poder voltar a manobrar todo aquele vocábulo que me enchia a alma por ser, sem eu querer, um espelho do meu ser.

9 à janela:

At 3/4/06 9:18 da tarde, Blogger Ana Monteiro disse:

primeiraaaaaaaaaaas =D
muito bem scrito =)
este vai para o coração sim, porque este parece que me leste a mente antes de o escrever...

dolo-t ruiva maluka ;*

muaaks anormalecos e porta-te como kiseres

 
At 4/4/06 12:57 da tarde, Blogger Ana P. disse:

As tuas palavras chegam, param e ficam... continua

Beijo

 
At 4/4/06 5:25 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Anokes: sua desocupada linda ;P
***

Lalisca, obrigada... :))*

 
At 5/4/06 4:00 da tarde, Blogger Poesia Portuguesa disse:

As palavras, são o sentir da alma... sente-a e terás as palavras mais belas...

Um abraço carinhoso e boa semana :)

 
At 5/4/06 10:52 da tarde, Blogger ZGarcia disse:

Prefiro quase sempre a expressão corporal à da palavra,
mas não estou a ver em que Pessoa me impressionasse corporalmente.

 
At 5/4/06 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

A escrita aqui neste espacinho toca a cada um de nós,
e por isso gosto de vir aqui ;)
tem um resto de uma boa semana amiga teatro ;)
Um beijinho ;)

 
At 5/4/06 11:47 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Poesia Portuguesa, tem uma boa semana, tu também :)**

, não desespero (lol),
o que pode acontecer é não ter o que escrever... Ou melhor, ter mas não saber como fazer ;)**

Piscoiso,
que bom ver-te por aqui =)
A expressão corporal é, por vezes, tão mais sincera que as palavras ou, pelo menos, mais 'transparente'
:*

João,
beijinho*

 
At 7/4/06 10:11 da tarde, Blogger Silêncios disse:

há momentos em que até escrever o que nos vai na alma, nos faz doer...
Deixo-te um beijo

 
At 8/4/06 12:55 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Podes crer...

;*

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo