segunda-feira, junho 12, 2006

Imaginário

Passo a passo
Explorando um caminho inexistente,
Uma praia deserta e um corpo inacabado

Construo miragens para te poder sentir,
Faço esboços para te construir
E, aos poucos, já quase formado
Junto o meu corpo ao teu
E, em mim, ficas congelado.

Abarco a areia molhada,
Daquela praia já esquecida
E, descalços, vamos sentido aquele calor
Que nos entra pelo corpo
E ataca todo o nosso amor

E, por este caminho inexistente,
Esquecendo a realidade,
Seguimos de mãos dadas até ao fim

16 à janela:

At 12/6/06 5:04 da tarde, Blogger Pedro Melo disse:

Maravilhoso "imaginário"

5**

Gostei muito!

:)

 
At 12/6/06 6:35 da tarde, Blogger Menina Marota disse:

Leva longe a imaginação... cada vez mais longe...
Gostei!!

Beijo e boa semana ;)

 
At 12/6/06 7:41 da tarde, Blogger Ricky disse:

n sei s a minha interpretação foi influenciada plo teu nick (amiga do teatro) e até pela minha paixão ao teatro mas parece-me que ilustras perfeitamente em palavras o trabalho k temos ao imaginar, construir e incorporar um texto...

perdão pela intrusão mas gostei bastante. me intrometerei mais vezes.

beijo*

 
At 12/6/06 10:35 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Pedro Melo
:))*

Marota,
boa semana para ti também ;)*

rick,
a interpretação é algo pessoal... cada um dá o valor que quiser, não tem que ser, por isso, igual ao meu; não tem que ser igual ao de quem escreveu... ;)
Volta sempre! :)*

 
At 12/6/06 10:52 da tarde, Blogger de Matos disse:

Mas que bela imaginaçao :p
uma boa semana

 
At 12/6/06 11:55 da tarde, Blogger Xana disse:

;)

 
At 13/6/06 2:59 da manhã, Blogger GNM disse:

Gosto de te ler...
Escrita solta, musical, despertenciosa...

Continua a sorrir!

 
At 13/6/06 9:13 da manhã, Blogger kikas disse:

Assim o espero....até ao fim.
Palavras muito agradaveis de ler, muita calma, muito prazer na tua escrita.Gostei muito

 
At 13/6/06 10:57 da manhã, Blogger Unknown disse:

Adorei a simplicidade, o tom, a honestidade que transparece.
Gostei muito.
Beijinhos

 
At 13/6/06 11:25 da manhã, Blogger BlueShell disse:

Este texto....sou eu...hoje!

Há dias em que parece não haver céu!
Hoje é um desses dias....
BShell

 
At 13/6/06 1:44 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

:)))***

 
At 13/6/06 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Fizeste-me lembrar... Florbela Espanca =D
Beijinhos e Sorrisos

 
At 13/6/06 4:36 da tarde, Blogger Margarida disse:

Lindo =)

Fez-me lembrar os meus sonhos do Verão passado...

Beijinho*

 
At 13/6/06 10:42 da tarde, Blogger Beruska disse:

De facto a nossa imaginação não tem limites... e ainda bem que é assim. Gostei muito.

 
At 14/6/06 5:12 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Martuxa,
isso, para mim, é bom, muito bom! :DD
hehe*

Margarida ;))*

Joana,
sem limites... pois é verdade! :)*

 
At 25/4/07 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

best regards, nice info property insurance Campervan awnings australia air purifier lipitor side lipitor adverse reactions Kh3 and ritalin Nissan skyline bodykit imports Allergic reaction to ultracet Huge anal toys for sale Celebrex side efects

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo