terça-feira, maio 23, 2006

Doce Primavera

Aproveito esta doce Primavera para correr por entre os campos, para sorrir e me deslumbrar sempre que te vir e, como se fosse a primeira vez, me apaixonar por ti. Vou
caminhar pelo teu corpo e conhecê-lo como se fosse o meu; vou colorir-te até sentir-te completamente feliz. Vou oferecer-te tudo o que há em mim. Não me interessa se me dispo de amor, de sonhos, desejos e de valores, o que interessa é que me dispo para depois te poder vestir à minha maneira; para te olhar e ver que dentro de ti existe tudo o que, um dia, houve em mim. Quero que sejamos um só para todo o sempre, que nos completemos e que a chama de um faça enaltecer a chama do outro até que os nossos corpos ardam de tanto Amor.
Enquanto a Primavera durar, quero mergulhar nesse teu olhar que, aos poucos, vai florindo e redescobrindo a vontade de se ser feliz.

Na verdade, quero congelar o tempo de modo que seja sempre Primavera porque te quero amar todos os dias.

12 à janela:

At 24/5/06 12:19 da manhã, Blogger Menina Marota disse:

Vim deixar-te um abraço, porque me apetece simplesmente abraçar aqueles de quem gosto na Blogosfera.

E, porque hoje brilha mais uma Estrela no Céu... deixo aqui expressa a minha sentida saudade

Abraço-te

 
At 25/5/06 7:33 da tarde, Blogger Egrégora disse:

Ai funesta primavera... la la la

**

 
At 25/5/06 7:57 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Marota,
pois eu já soube :(
beijito**

Egrégora,
olha a pita grande a falar... pff!

 
At 25/5/06 9:49 da tarde, Blogger Egrégora disse:

Eu não tava a falar, tava a cantar!! pitinha ignorante e sem "coltura"
:P **

 
At 26/5/06 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Desejo te um bom fim de semana sara ;)
um beijinho ;)
e que o sol te ilumine o teu sorriso ;)

 
At 26/5/06 10:16 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

E tu sabes cantar, ó Égora?! Ganda piada loli ;P*

Igualmente, João! ;)*

 
At 28/5/06 6:57 da tarde, Blogger lena disse:

um bom domingo para ti, penso que te comentei, pois lembro-me de ler este teu texto, mas perdi-me não sei onde

sei que queria que todos os dias fossem primavera...

beijinhos meus, menina linda

lena

 
At 30/5/06 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

A Primavera, leve, suave, doce, simples, cheirosa...
Sorrisos e beijos

 
At 3/6/06 1:57 da tarde, Blogger Luisa Paula disse:

Passei só para te deixar um beijinho grandeee.

Esta Primavera está quente... ;)

 
At 5/6/06 6:57 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Primavera arder! lol

***

 
At 7/6/06 3:30 da manhã, Blogger DE-PROPOSITO disse:

O teu mail está a fazer rejeição.
Fica bem.
Manuel

 
At 30/1/07 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo