domingo, maio 21, 2006

Dias negros

É nestes dias negros que o olhar entristecido se vai despedindo do mundo. O meu corpo, já tão pesado, vai continuando a caminhar porque assim tem que ser. Olho, já com saudade, todos aqueles que um dia, por qualquer motivo, me foram importantes. E, inevitavelmente, as lágrimas vão caindo sobre o meu rosto tornando-o ainda mais delicado e melindroso. Não consigo dizer Adeus com medo de a despedida ser eterna, embora seja esse o meu desejo.
Viver por viver, simplesmente porque, de certa forma, tem que ser. O rosto, já sem expressão, retrata a incerteza de não saber quem sou; de não saber se existo e, se existir, porque é que aqui estou. Calmamente, sem espaço para sentir dor, vou-me despedindo de quem me fez feliz – mesmo que por instantes - e, aos poucos, vou-me afastando de tudo e de todos.
Sem vontade de querer voltar amar; sem vontade de quer voltar a saber o que é viver: sonhar, sorrir, amar, chorar e sofrer; sem vontade de continuar a caminhar na tentativa de encontrar o Sonho que, por mais que se caminhe, se encontra sempre tão distante. E, assim, sem força e sem vontade de querer vencer, aos poucos, vou começando a morrer...

6 à janela:

At 21/5/06 7:52 da tarde, Blogger Egrégora disse:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 21/5/06 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Sabes, acabaste de definir o que penso e sinto em relaçao ao meu eu!
:(
Um beijinho no coraçao*

 
At 22/5/06 7:39 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Egrégora, agora apagas os teus comments? Tronxa!

A sorte é que eu os recebo todos via e-mail :P

Olha a cópia:

"Acho que te posso dizer que talvez seja muito positivo, morreres de vez em quando. Agora, sentes que morres, mas mais tarde vais perceber que foram os dias negros te constituiram e vais-te orgulhar por teres tanto dentro de ti...

(coisa má, o que pá? Vá, diz lá!)

:))"


E és coisa má porque me apetece :P

musician
outro beijo para ti ;)**

 
At 22/5/06 8:49 da tarde, Blogger Pêndulo disse:

"O meu corpo, já tão pesado, vai continuando a caminhar porque assim tem que ser"

Pronto, vais começar uma dieta. Só pão seco e água fervida lololol

 
At 22/5/06 10:07 da tarde, Blogger Egrégora disse:

olha foi a porcaria do caixote lixo! e nao me apareceu aquele "tem a certeza que", apagou logo...

e como eu sei que ias receber mail, nao me dignei a voltar escrever

e tu nao me chames nomes, ó pitinha!!

sim sim, tens menos 4anos que eu... QUATRO!!!!

lol **

 
At 23/5/06 9:37 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Era de esperar, o teu comentário, Pêndulo! pff
Bah!

Egrégora, pitinha é a sua tia, ó! :bah:

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo