quarta-feira, junho 14, 2006

Mãos

Foram as minhas mãos que me enganaram
Que escreveram o teu nome sem eu querer
Desenharam-te ao pormenor
E me fizeram sofrer

Acreditava que me eras indiferente
Julgava-me livre de ti
E, agora, pelas minhas mãos,
Sei que não consigo viver assim, sem ti.

E, nesta mágica noite,
Acordei e vi que estavas caído em mim,
Sobre as minhas mãos,
Delicadas, femininas – mãos de mulher,
Adormeceste e para sempre assim permaneceste.

14 à janela:

At 14/6/06 7:57 da tarde, Blogger de Matos disse:

Muito amor lol e muito bonitas tambem as palavras
bom feriado

 
At 14/6/06 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Neste espaço respira-se amor! Muito bonito!

Beijinhos

 
At 15/6/06 1:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Lindo, como sempre :)

 
At 15/6/06 1:48 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

=)***

Bom feriado - para quem o tem ;)

 
At 15/6/06 6:27 da tarde, Blogger Unknown disse:

Doce engano... o do sono permanente!

daniel

 
At 16/6/06 2:02 da manhã, Blogger r.e. disse:

mãos, feiticeiras ao serviço de deuses tão imorais quanto sábios. beijinho. é bom ler-te. J.

 
At 16/6/06 10:19 da manhã, Blogger kikas disse:

As mãos....
Sabias que são as mãos que mais nos atraiçoam? se estás nervosa gesticulas, se amas elas acariciam, se estás zangada elas batem, se choras elas limpam as lagrimas, se estas feliz elas abracam e tanta coisa mais.
As mãos revelam o que nós somos ;)

 
At 16/6/06 12:30 da tarde, Blogger Ana P. disse:

Adoro mãos.

É a primeira coisa que olho num homem...

Beijinhos

 
At 16/6/06 3:49 da tarde, Blogger Pierrot disse:

Sabes que mais...adorei o teu blog e pronto...
Está giro e com muita qualidade.
Vai ser mais um must para mim.
Parabéns e excelente texto.
A 1.ª estrofe é brutal
Bjs
Eugénio Rodrigues

 
At 16/6/06 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Pois, quando é assim a gente sofre!
É o poder do amor, enfim...
Beijinho*

 
At 17/6/06 1:48 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Leio-te assiduamente, mesmo sem nada dizer leio-te e nota-se dia a dia a tua evolução, o teu crescimento intereor que transparece na tua escrita!

Hoje, 17/06, venho dar-te os parabéns, plo blog, por seres tu, mas sobretudo plos teus 19 aninhos!
Que a vida te d~e tudo o que ambissionas, com uma condição, ser bom para ti...!

Uma grande beijoca da Avoadora, Alada, Aluada como tu dizes..., e da minha filha, avoadora's douther...

grande beijoca!!

 
At 17/6/06 1:51 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

"poçaras" já não consigo corrigir os erros :(
Avoadora...

 
At 17/6/06 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

As mãos não nos enganam...quando muito, cumprem ordem do nosso subconsciente...o que não sei se estará certo, mas enfim...
Para ti , um beijo

 
At 17/6/06 7:31 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Beijo grande a todos!! :))******

Avoadora,
obrigada =)))
beijito à Jo*

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo