quinta-feira, janeiro 11, 2007

5, 4, 3, 2, 1, 0! Pum!

A contagem decrescente pode começar a ser feita!
O mundo à janela reabre nos próximos dias. Estejam atentos.
É bem capaz que o aspecto do blog se mantenha, pois, apesar das tentativas de querer renová-lo, custa separar-me desta sua imagem a que eu já me habituei.

Um beijo a todos,
obrigada pela eterna paciência e até já.

Sara M.

17 à janela:

At 11/1/07 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Parabéns pelo aniversário. Beijos

 
At 12/1/07 1:47 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

e calhou logo hoje eu vir cá.

nick

 
At 13/1/07 2:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Ainda bem que estás de volta!
Xinhos! :)

 
At 14/1/07 2:31 da manhã, Blogger mfc disse:

Que bom ver-te de novo!
Um grande abraço e toca a postar.

 
At 15/1/07 9:16 da tarde, Blogger Pêndulo disse:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 15/1/07 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Oh NÃÃÃÃÃÃÕOOOOO !

:p

 
At 15/1/07 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Valeu a espera :)

 
At 19/1/07 11:27 da manhã, Blogger inimaginavel disse:

Estamos à espera..

 
At 22/1/07 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Ainda bem que estás de volta! :)

 
At 22/1/07 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

parece k estou mesmo contente de te ter de volta! lol

 
At 27/1/07 2:38 da manhã, Blogger Egrégora disse:

uau

yuppppppppppppppppppppppppi

:P ****

 
At 1/2/07 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Até que enfim!!

Já não era sem tempo!

Beijo e volta rápido ;)

 
At 5/2/07 5:54 da tarde, Blogger Atlantys disse:

Corrige mazé o template a esta coisa... Vá toca a por mãos à obra ;)*****

 
At 12/2/07 3:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Olá!

Se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente
Paula e Rui Lima

 
At 14/2/07 12:01 da tarde, Blogger Mariana de Barros disse:

Já não era sem tempo sua calona!!

Queremos mais... toca a trabalhar :)

 
At 22/2/07 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Olá!

Se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

Paula e Rui Lima

 
At 25/2/07 3:02 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

olá,faz tempo que não venho aqui ao teu"pedaço"..pois tenho estado afastado de tudo e de todos..tou a passar uma faze dificil da minha vida.Terminei o meu relacionamento recente,pois tomei a atitude que penso ser mais correcta para mim neste instante.Mas..virei mais vezes visitar-te se der..conforme o meu estado de espirito.Gostei do teu texto,indentifica-se contigo..pelo que escreves.Deixo-te um"pedaço"de carinho e aguardo-te no meu"pedaço de mim"sempre que queiras.bjinhos.

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo