sábado, junho 17, 2006

Parabéns a mim!

Quarta-feira, às 15h45m do dia 17 de Junho de 1987, nasce uma menina com 2 kg 730 g e 47 cm em que a sua voz se fez ouvir aos 7 segundos.











Foto de ontem, no Maxime

Pus aqui apenas algumas fotos, mas o risco de colocar os "7330" álbuns foi grande lol – há fotos de partir o coração, mas como estava acompanhada não as coloquei, ficam, por isso, estas e já chegam ;)

E parabéns a mim que hoje faço 19 anos! :)

Em tom de curiosidade: aos 3 anos pesava 12 kg xD

32 à janela:

At 17/6/06 8:14 da tarde, Blogger Egrégora disse:

Parabéns pitinha... tás a crescer :P

 
At 17/6/06 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Parabéns minha leoazinha! Minha anorética de extimação!
Apesar de não nos termos falado muito ultimamente ( my fault! ) fica sabendo que eu gosto de ti na mesma, ainda que gostes muito de m enganar!! ( ex: historia dos morangos ) =P

Sei que ficaste triste por eu não me ter lembrado.. mas opah eu sou assim! So pra tu veres ja aconteceu eu n m lembrar do dia de anos dos meus próprios pais!!! Por isso n te chateies.. n é defeito.. é feitio.

Bem depois deste testamento só me falta dizer que as fotos tão lindas, eras uma fofa qdo eras pekenitah ( e agr tbm =D )

bjões***** tu mereces, nk mudes!

 
At 17/6/06 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

É só para te dar os PARABÉNS!

Beijinhos

 
At 17/6/06 11:20 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Egrégora,
'tou a crescer e sem querer :'( buáaaaa
lol ;P ;D*

Rufino, amigo do coração,
esqueceste mas eu gosto de ti à mesma e, ou aprendes a lembrar-te, ou vais levar tantas, mas tantas até aprenderes a não te esqueceres :P
beijito

Ana :))

Bigada, meninos**

 
At 17/6/06 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Parabéns, menina:-)

Estás numa linda idade, acredita. Tens a vida pela frente, agarra-a bem!

 
At 18/6/06 12:26 da manhã, Blogger Ana disse:

Parabéns, pitinha gira!!! :-)**

 
At 18/6/06 2:18 da manhã, Blogger r.e. disse:

então não havia de vir aqui cantar os parabéns? :) beijinho. espero que tenhas passado um dia feliz. beijinho grande. J.

 
At 18/6/06 12:43 da tarde, Blogger Kai Mia Mera disse:

Muitos parabens!!Que venham muitos mais, e sempre a coleccionar cabelitos brancos, que é isso que se quer!!! LOL
Beijinhos,MARI

 
At 19/6/06 12:08 da tarde, Blogger Ana P. disse:

Consegues ouvir a minha voz desafinada? Parabéns...

 
At 19/6/06 4:30 da tarde, Blogger Ricardo M. disse:

Parabéns Sarita :)***

Quiz tufunar no sabado mas como tava em portugal e não tinha o teu tufone não pude :'(

Beijinho

 
At 19/6/06 6:16 da tarde, Blogger Pierrot disse:

Bonito portfólio.
Por acaso nunca me dei a esse trabalho mas é uma ideia gira.
Bjs
Eugénio Rodrigues

 
At 19/6/06 6:48 da tarde, Blogger de Matos disse:

E entao os meus parabens atrasados lol, que tudo o que desejes se realize e claro, que sejas muito, mas muito feliz.
bjs e boa semana

 
At 19/6/06 6:54 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

floreca,
tenho a vida pela frente assim como uma carrada de exames lol :P
Bigadas*

Ana,
minha madrinha mais linda :D*

R.E.
:))*

lua azul,
cabelitos brancos? fica tu com eles, ó! pfff
;P*

Ana,
consigo ouvir a tua bela voz, sim xD*

Borditas,
meu gôdo 'pufulido', 'tás perdoado ;P
***

Pierrot :)

de Matos,
obrigada :))*

 
At 19/6/06 11:34 da tarde, Blogger Unknown disse:

Parabéns e Pormuitos!

daniel

 
At 20/6/06 12:26 da manhã, Blogger PreDatado disse:

Parabéns!

 
At 20/6/06 12:59 da manhã, Blogger Dilbert disse:

Ora bolas... cheguei atrasado :(
Bom... mas parabéns à mesma :)
És uma gaiata toda giraça :)
Contes muitos junto de todos os que te são queridos :)
Jokinhas

 
At 20/6/06 11:19 da manhã, Blogger Inha disse:

Parabéns minha querida! Eu nem no teu blog consegui entrar. Hoje de manhã nem no meu. E não consigo ver as fotos. Isto anda tudo marado.

BeijInhas Mil e muitas, muitas felicidades minha querida SobrInha.

 
At 20/6/06 11:37 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Bigada a todos :))


(Inha, tsc, tsc!
beijo, tronxa! e bigadas ;)*

 
At 20/6/06 1:29 da tarde, Blogger filomena disse:

Parabéns

Beijinhos

 
At 20/6/06 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Mtos parabéns ;)
que faças muitos e mtos mais ;)
Um beijinho ;)
sorri sempre ;)

 
At 21/6/06 7:05 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Obrigada, Filomena e João :)*

 
At 23/6/06 9:17 da manhã, Blogger kikas disse:

Venho atrasada, mas quero deixar aqui os meus parabens.
És uma miuda toda girassa, bem que podias ter posto mais fotos.
Jinhos e espero que tenhas tido um dia 5 estrelas com montes de amigos e presentes.

 
At 24/6/06 9:50 da tarde, Blogger Silêncios disse:

Parabéns a ti, sim, minha querida...
( perdoa o atraso)

 
At 26/6/06 12:55 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Kikas e À flor da pele,
muito obrigada :))*

 
At 28/6/06 3:42 da tarde, Blogger almaro disse:

lá ando eu atrasado e distraído. mas se ainda for a tempo aqui fica uma beijoca de parabéns. Quanto ás fotos, não sei dizer qual mais gostei. a da piscina?, ou a das flores brancas? ou a do comboio? ná a das árvores, gosto de te ver empoleirada nas árvores ( eu ainda hoje, com os anitos que por cá cantam, sempre que posso , lá ando feito macaco a recordas histórias de tempos outros)

 
At 2/7/06 12:12 da manhã, Blogger Menina Marota disse:

Atrasada como é habitual em mim (e disso peço-te desculpa)deixo-te aqui um grande Abraço repleto de carinhos e mil desejos de felicidades!!

As fotos são lindíssimas, aliás TU és lindissima!!

Abraço carinhoso ;)

 
At 14/7/06 11:18 da tarde, Blogger AlmaAzul disse:

Parabéns! O serem atrasados já é tão meu tão meu que ja nem me adianta me desculpar!
19 é uma optima idade ;) aproveita-a!

 
At 14/9/06 12:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Nem sempre posso vir a Internet e não tinha reparado neste teu post, só hoje o vi!
Parabéns muitooooooooo atrasados!
Mas quero desejar-te muitas felicidades.
Gostei muito de ver as tuas fotos e saber que somos quase da mesma idade!
Tudo de bom.
Um beijo*

 
At 14/10/06 3:39 da tarde, Blogger euexisto disse:

gostei da evolução e de como ela acaba de forma típica: de copo na mão. os 20 são piores.

 
At 22/2/07 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Agora já sei porque andas sempre de mau humor e atrás dos homens todos. Ninguem te quer. Tu és mesmo feia.
Horroroza!!!
Feliz Aniversário mas não ponhas mais fotografias tuas no blog senão foge tudo

 
At 22/2/07 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

This is very interesting site... klear action tooth whitening review Tyra banks swimsuits Treasure inland gay media taking neurontin moscow british airlines vacations oklahoma oxycontin physician keno online webserver tsc apparel http://www.tadalafil-7.info/www-kia-motor-ru.html Teens sleeping guys have sex video Trench coats - boys best close 0f cunts pissing peeing information about rosacea gay pee public

 
At 22/2/07 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Lindissima???? Anda tudo a precisar de óculos?
Haja dó mas não tanto, a rapariga é um horror de feia mas convencida e oferecida.

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo