quarta-feira, junho 21, 2006

À minha maneira

Embalo-te no meu ninho,
No meu corpo de sedução
Beijo-te em segredo
Para te destruir o coração

E, sem jeito, sem querer,
Amas-me, sem saber.
Agarras-me e colas-me a ti
E esquecendo-nos do mundo
Viveremos sempre assim

10 à janela:

At 21/6/06 7:52 da tarde, Blogger de Matos disse:

E é a melhor maneira de viver... embora seja rara.
bjs

 
At 22/6/06 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Gosto sempre de ler o que escreves.

Beijinhos

 
At 22/6/06 12:29 da tarde, Blogger Pierrot disse:

É tão bom esquecermo-nos do mundo...
Lindo
Boa
Bjs
Eugénio Rodrigues

 
At 23/6/06 9:19 da manhã, Blogger kikas disse:

Poucas frases e simples, mas muito bonitas.
Se é amor que paira por ai, estás no bom caminho, força.
Bom fim de semana

 
At 23/6/06 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Simples mas realmente bonito ;)

 
At 23/6/06 6:27 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Bom fim-de-semana, meninos e meninas ;D*

 
At 24/6/06 1:12 da tarde, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse:

Xiiiiii... amo-te e só agora é que me dizes????
tanto tempo perdido, desperdiçado, por isso a minha loucura... amo e não sabia!

Um beijo para ti, até outro instante criado por nós!

 
At 25/6/06 1:07 da manhã, Blogger margusta disse:

Olá,
...gostei deste "Á minha maneira"
;)
Beijinho

 
At 26/6/06 12:54 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

A tua loucura é, certamente, pela cidade de Lisboa que é liiiiiiiinda ;D hehe

margusta :))*

 
At 29/6/06 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Parabens:)e obrigado pela tua passagem no meu canto,volta sempre*.*

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo