quinta-feira, agosto 12, 2004

Férias

Férias,
E porque eu também as mereço. Vou para Ferreira do Zêzere e desta vez não passarei a viagem a dormir ou, melhor, a sonhar, desta vez tenho um cão, um maluquinho que não me deixará descansada .
Estou feliz, pelo menos feliz com a viagem, porque sinceramente a minha vida , de momento, começa a tornar-se insuportável.
Passarei uma semana e mais alguns dias ou talvez até mais, quem sabe....

E por isso aviso-vos , pois esta janela irá ficar com pó durante a minha ausência, pois ficará intocável. (risos)

Beijos e até ao meu regresso.

3 à janela:

At 16/8/04 12:52 da tarde, Blogger TheOldMan disse:

Olá Sara. Passei por aqui para dizer olá, e limpar o pó... ;-)

 
At 17/8/04 3:09 da tarde, Blogger Estrela do mar disse:

Desejo-te então boas férias...as minhas já se acabaram.
E se for preciso limpar o pó quando vieres, é só dizer.
Bjos.

 
At 22/8/04 9:01 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

TheOldMan, =))*

Estrelita ;)*

Já cheguei de férias,
por isso o pó da casa fica por minha conta, heheh :P

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo