domingo, agosto 08, 2004

Tempo ( 2 )

Tempo,
Vou-te fazer um pedido:
Não me negues a vontade de viver
Deixa-me crescer.
Já me fizeste separar de tantas pessoas
Que tanto amava,
Mas que acredito
Que um dia nos possamos reunir
Olharmo-nos, todos, nos olhos
E sorrir.
Enquanto isso,
Essas pessoas caminharão comigo
Mentalmente e bem junto do meu coração.
Impossível será esquecê-las
Impossível, também ,
Será caminhar com elas de mãos dadas.
Por favor, tempo,
Deixa-me, aqui, ficar
Eu quero ainda amar,
Viver; sonhar.
Deixa-me ser eu a escolher,
Se quero ir ou ficar:
É isso que te peço,
Ó tempo,
Por favor faz o meu desejo
Se realizar.

(e aproveito este post, para dar muitos parabéns a uma pessoa que eu tanto adoro, ela sabe quem é. ** )

2 à janela:

At 8/8/04 1:08 da manhã, Blogger Ana disse:

Obrigada, pequenita. Gosto de ti :-)

 
At 9/8/04 8:39 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Ana, linda*

Jean, Obrigada :)

AF, hehe, ;)

Mocho, que lindo sorriso =P

***

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo