terça-feira, agosto 24, 2004

A vida por vezes... custa.

Hoje o tempo ultrapassou as marcas. Deixou-me aqui. Sozinha, abandonada, diria. Enquanto tudo à minha volta passava eu ia permanecendo intacta, sem me mover, porque na verdade qualquer passo que eu desse não serviria de nada , eu continuava lá, no mesmo local , com os pensamentos sempre no mesmo. O tempo, hoje, foi cruel, os minutos pareceram horas, e as horas foram parecendo eternidades. Hoje o tempo perdeu uma amiga. Estou zangada, revoltada e completamente deprimida, confesso. O culpado de tudo, é o tempo. O tempo que para mim parou. Os ponteiros deixaram de funcionar e eu, eu tive que aceitar. Hoje o dia foi assim. A minha cabeça andou sempre a pensar no mesmo. Hoje, tudo se virou contra mim. A única coisa que me poderia abandonar , não o fez, ficou comigo incondicionalmente. As memórias , as lembranças, as palavras que foram escritas, tudo se juntou e num só pensamento se formou. Ninguém é assim tão importante ao ponto de fazer esquecer o resto do mundo. Não pode. Não quero. Gosto de encarar tudo, sempre, seja qual for esse “tudo”. Talvez nunca tenha virado as costas a nada por cobardia, para transmitir sempre aquela imagem de força e de coragem. Mas hoje, hoje apeteceu-me desistir de tudo. Virar as costas a tudo. Deixar de pensar. Deixar de sonhar. Qual o motivo? Talvez com a ajuda do tempo, que hoje tão mau foi, se torne em nada de especial. Mas hoje, hoje é me completamente impossível. Porque por mais que eu queira, não consigo. Talvez um dia, venha a falar neste blog sobre coragem, força e tudo mais. Hoje, não.


Agora nada a ver com o texto eu acrescento:

António , *Parabéns*... Tudo de bom para ti, pois tu mereces, eu sei que sim.
Paula, mesmo que não pareça, que não haja reacção da minha parte, sabe sempre bem ouvir tais palavras, mesmo que por vezes sejam duras. Obrigada.
Beijos aos dois!!



4 à janela:

At 25/8/04 1:02 da manhã, Blogger Estrela do mar disse:

Amiga, apercebo-me que não estás nos teus dias...não vou comentar nada, não há nada para comentar...só venho te desejar uma boa semana e muita força para este momento que estás a passar e ao que me apercebo, não é dos melhores.
Um beijinho.

 
At 25/8/04 11:19 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Estrelita,
toma lá um beijito*

;)

 
At 25/8/04 5:29 da tarde, Blogger Thita disse:

Eu também venho cá dar um beijinho e agradecer por visitar o nosso blog (que pelos vistos só sou eu a "trabalhar", hihi)
Bigada

 
At 26/8/04 12:15 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Thita,
volta sempre ;)*

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo