sábado, agosto 20, 2005

Choro pela mata.
Esvazio os pensamentos;
arranco o coração
e entrego-o nas tuas mãos.

Caminhando a passos largos
as lágrimas vão secando
e o sorriso
até então difícil de alcançar
Começa, agora, a se mostrar

Não me importa a insensatez
Não hesito! E continuo a caminhar.

Percorro um sonho!
E mergulho neste mar
que me vai permitir
continuar a sonhar…

7 à janela:

At 21/8/05 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Tenho a certeza que esse caminho te vai levar a algum lado... quem sabe se para os braços da felicidade.

 
At 22/8/05 2:07 da manhã, Blogger Margarida V disse:

adorei o teu blog, palavras lindissimas e cheias de sentimento.
gostaria de ter o teu link no meu blog, se te parece bem diz-me qualquer coisa.
fico á espera da visita.

 
At 22/8/05 6:11 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

EuNoTelhado,
quem sabe... quem sabe... ;)

Margarida,
obrigada :))
Por mim, podes por o link do mundo à janela no teu blog. Até agradeço ;)
Sê bem-vinda! :)

 
At 23/8/05 2:39 da tarde, Blogger Alexandre de Sousa disse:

Ai caminhos esses, esses caminhos, não fossem a poeira e espinhos, logo logo chegaria ao meu destino.

 
At 23/8/05 9:27 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

...

:)*

 
At 25/8/05 5:49 da tarde, Blogger Mariana de Barros disse:

Simplesmente lindo Amiga ;)

 
At 25/8/05 6:14 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

=))**

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo