quarta-feira, agosto 03, 2005

Nas profundezas do mar

Mergulho num mar imenso que, aos poucos, me vai sufocando. Tento pedir ajuda, mas a minha voz esconde-se num lamento que me impede de o fazer. Vejo-me rodeada por um cenário que me atormenta, e incomoda-me aquele silêncio das águas que, aos poucos, me vão afogando.
No meio do mar distinguem-se as minhas lágrimas, que vão caindo sobre o meu rosto sem se desfazerem. A morte é dolorosa. Lenta. Cruel. Começa-me a faltar o ar. Tento ir ao de cima, mas há uma força, mais forte do que eu, que me prende nas profundezas do mar. Esforço-me por manter os olhos abertos. E, de momento, a única coisa que se mantém viva é a minha memória. As imagens são nítidas. Recordo-me dos mais belos momentos; dos imensos sorrisos que esbocei; da felicidade que tinha em percorrer aquele prado só nosso… recordo-me do teu sorriso traquina, dos teus olhos doces, do teu rosto tão delicado e do teu jeito de criança. Fazes-me falta. A tua inocência consegue-me acalmar. Eras o meu anjo. És o meu anjo.
Agora, vão-me falhando as forças e, por mais que tente, os olhos vão-se fechando. Começo a entrar numa escuridão. Num beco que já não me assusta, porque começo a deixar de sentir.
Os olhos fecham-se, de vez. Entro, por fim, num sono profundo e deixo-me levar pelas águas.

8 à janela:

At 4/8/05 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

u talking to me?

 
At 4/8/05 2:50 da tarde, Blogger JC disse:

..."Tento ir ao de cima, mas há uma força, mais forte do que eu, que me prende nas profundezas do mar."...

Esta é muito forte. Desculpa, mas o comentário surgiu-me mal a li!!! No meu tempo dizia-se que estava na altura de fazer dieta... xD.
Agora a sério, mais uma vez me surpreendes pela positiva. Continuo a dizer que devias repensar a tua opção de curso. Bjs.

 
At 4/8/05 5:04 da tarde, Blogger Unknown disse:

Querida é fascinante ler-te tens crónicas lindissimas, és realmente especial.
beijinhos

 
At 4/8/05 6:26 da tarde, Blogger Conceição Paulino disse:

desde k sejam aságuas do teu corpo..Tudo bem:) Bjs e ;)

 
At 4/8/05 10:22 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

E vocês são uns queridos... :D

Beijos! :)****

 
At 22/4/10 12:14 da tarde, Anonymous joana disse:

isto e uma merda

 
At 29/4/10 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

YHA

 
At 29/4/10 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

VOCES TODOS SAO UMA MERDA VAO FAZER ALGUMA COISA DE INTERESSANTE

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo