sexta-feira, julho 22, 2005

Parabéns, Júnior!

O Júnior faz hoje 2 aninhos!! O meu bebé... sniff!



Foto de família, tirada há dois anos!

A Dálmata, Scala, que está deitada, com os cachorrinhos em cima dela, é a irmã deles. Filha da primeira ninhada. O Outro (o grande) é o pai!
O meu Júnior é o que está em cima da mana, Scala, e com a cabeça para baixo, e basta olhar para o focinho, e ver as pintinhas à volta do nariz! :D



Foto tirada hoje. 22/07/2005

Adoro-o... !

27 à janela:

At 22/7/05 9:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Bem, que lindos! Eu também tenho dois dalmatas, o Fico e o King! eheheh Feliz Ano Novo para os teus "doggys"

 
At 22/7/05 9:26 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

=)

Paulo,
eu só tenho um... o Júnior.

:)*

 
At 23/7/05 12:20 da manhã, Blogger JC disse:

Chamares bébé a um "espécime" do reino animal, que daqui a um ano terá mais 2 anos 1 mês e 9 dias do que tu, não deixa de ser caricato, ó pucanina!!! :p
De qualquer dos modos, vale pela intenção... e se a tua intenção é afirmar que gostas daquela "coisa" branca salpicada de nódoas pretas, creio que o conseguiste. Parabéns para ele, por ter uma dona que o estima e o trata acima de cão!!! bjs...

 
At 23/7/05 12:33 da manhã, Blogger Peter Pan X disse:

Sara,
Parabéns ao Júnior e parabéns a ti por teres um Dálmata tão giro.
Fica bem.
Um beijinho.
;-)

 
At 23/7/05 9:39 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

:)

O Júnior agradece xD



Bom fim-de-semana,
para todos :)*

 
At 24/7/05 3:14 da tarde, Blogger Alexandre de Sousa disse:

Tenho um spaniel bertão bonito de morrer e de uma doçura de lavar as almas. Os teus são fantásticos. Parabéns

 
At 24/7/05 3:14 da tarde, Blogger Alexandre de Sousa disse:

Xiiiiiiii...esqueci. Parabéns pelo aniversário

 
At 24/7/05 8:06 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Alexandre,
como já disse, e repito, eu não tenho aqueles toooodos! Eu só tenho o da segunda foto que, por sua vez, tb está na primeira, com a família toda... percebeu?! :P

;)

E amanhã começa uma nova semana, apfum..! :/

 
At 24/7/05 9:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Que coisa tão fofinha... os cachorrinhos bebés são tão fofos... e que belo dálmata o júnior se tornou... Qualquer dia aparece-te em casa com a sua própria ninhada, não? Jinhos :)

 
At 25/7/05 12:33 da tarde, Blogger Caracolinha disse:

OOOOiiiii ... ainda bem que me "descobriste" porque assim também pude saber que existias !!!!

Obrigada pela visita e, o mais importante, MUITOS PARABÉNS AO TEU LINDO MENINO !!!!

O meu fez três anos este ano ...

Beijo Encaracolado ~:o)
Até breve !!!!

 
At 26/7/05 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

São lindos!! Tivesse eu uma casa com jardim...

 
At 26/7/05 8:17 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Cris,
ele que se atreva! lOl ;P**

Amor Maior,
lol, brigada! :)

Caracolinha :)
Obrigada pela visita, também!
Volta sempre! =)

corpo visível,
e eu digo o mesmo...
até teria a família toda do júnior ( :P ) assim como gatitos, mas esses tinham que ter uma condição: tinham que ser tão doces e tão belos como o da minha querida Laurinha :)

João,
:)) bigada!*

 
At 26/7/05 9:27 da tarde, Blogger Unknown disse:

Ai que liiiiiiiiiiindo!
Muitas felicidades ao Júnior e à sua dona babada! :)

 
At 26/7/05 10:53 da tarde, Blogger Leonor C.. disse:

Eu também tenho uma e Chama-se Clara. Tem uma foto no blog. Tudo de bom para os bicharocos.

 
At 27/7/05 1:02 da manhã, Blogger Ana disse:

Ele ainda come os botões dos electrodomésticos? LOL

Beijinhos pa tu e festinhas nele :-)

 
At 27/7/05 1:43 da manhã, Blogger Estrela do mar disse:

...hoje há festa na CLAVE...se puderes aparece...

Beijos.

 
At 27/7/05 9:06 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Obrigada a todos/as!

Ana,
bahhhhhhhhh...
ele agora é quase um senhô, já num faz dessas coisas, pá! :D
O meu rico menino... e que tem mtas saudades tuas ;D
beijinho pa tu, também! :)*

Estrelita,
já me juntei à festa ;)*

 
At 27/7/05 10:20 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Parabéns Júnior :)

 
At 27/7/05 11:58 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Ahhh...
Atenção que esta Di não é a Di que vocês (alguns) podem estar a pensar...! :P

Di,
volta sempre ;)

 
At 27/7/05 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Os animais são um encanto.Vim te convidar para conheceres o meu blog e me ajudares apagar as velas. O meu blog faz hoje um ano. Há bolos e champanhe.

 
At 28/7/05 9:48 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

:)

 
At 31/7/05 3:25 da tarde, Blogger Menina Marota disse:

Espectaculares!!!!

Parabéns!

Um abraço terno :)

 
At 2/8/05 12:17 da tarde, Blogger musqueteira disse:

Lindos!....Unicos....Belos!Oh se tivesse eu casa para ter um destes;)

 
At 3/8/05 11:29 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Marota,
é o meu eterno amigo...! *

musqueteira ;))*

 
At 7/8/05 4:19 da tarde, Blogger laura´s blog disse:

adoro caes e os teus sao mt giros tenh uma cadela

 
At 18/8/09 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Olá eu sou uma menina de 12 anos e adora-va ter um cachorrinho dalmata bebé.
Adora-va saber em que sítio vendem os cachorrinhos e a que preço vendem.
Caso se precisar nos contactar:234932807
Ou caso nao coniga contactarnos tem aqui o meu e-mail:cristiana_silva111@hotmail.com
E tem o e-mail dos meus pais:estorneves111@hotmail.com
Os meus pais chamam-se Alberto marques silva e Maria fernanda dos santos neves silva.

 
At 20/11/09 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Por que nao:)

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo