sábado, novembro 19, 2005

Partida, sem dor

Não estás, mas eu olho-te
Quero sentir-te cá dentro
Viajar em ti
E mergulhar-te dentro de mim

Continuas sem estar presente,
Mas eu beijo-te.
Quero calar esta sede
Com o prazer de te ter

O tempo passa
E deixa a cicatriz de uma dor que,
Um dia, foi tão profunda.

Já não te espero,
Mas ainda te desejo.
Quero sentir o teu cheiro;
O prazer dos teus lábios
molhados de um amor, que eu sei
que não é o meu.

Gosto de ti,
Mas podes ir
Que eu não te vou esquecer!

12 à janela:

At 20/11/05 3:26 da manhã, Blogger Fragmentos Betty Martins disse:

Olá Sara

O amor "tudo" entende, quando se ama, não se quer perder... e quando parte é uma dor sem fim...

Lindo poema

Beijinhos

Bfs

 
At 20/11/05 9:49 da tarde, Blogger Elsa disse:

Hoje comecei no meu blog uma "luta" irónica contra os insultos nos blogs... não só no meu mas nos outros... passas por lá e deixas a tua opinião?
:-)
beijo

 
At 21/11/05 1:01 da manhã, Blogger Daniel Aladiah disse:

Querida Sara
Ah, quando temos uma alma apaixonada, só se pode escrever assim...
Um beijo
Daniel

 
At 21/11/05 12:35 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Ler os vossos comentários e a chuva a cair... que bom!

:)

 
At 21/11/05 12:37 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Elsa,
já lá fui, não tive foi tempo de deixar nada... volto lá, hoje, para deixar a minha palavra, então :P*

 
At 22/11/05 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Neste poema, à partida, mas o amor ficou. Bonito. Beijinhos.

 
At 22/11/05 3:26 da manhã, Blogger Que Bem Cheira A Maresia disse:

Olá :)

Vem brindar connosco, vens? ;)

Beijinhos

 
At 23/11/05 3:30 da manhã, Blogger Unknown disse:

Muuuuuuuuuuuuuuuito bonito!
Uma verdadeira liçao de amor! De amor verdadeiro!
Beijos, minha linda!

 
At 24/11/05 6:13 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Maria do Céu Costa :))*

Carmem =D*

 
At 24/11/05 2:14 da tarde, Blogger gato_escaldado disse:

um belo poema de amor. é um prazer ler-(te). beijos

 
At 25/11/05 1:32 da manhã, Blogger Fragmentos Betty Martins disse:

Olá Sara

Deixo-te

Um beijo grande

 
At 25/11/05 8:31 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Gatinho,
obrigada =)))**

Betty :*

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo