terça-feira, dezembro 28, 2004

Anjo

Brilhas sem princípio nem fim
Sonhas no silêncio da noite
Despertas desejos e cores
Caminhas até mim
E originas novos amores

Nos teus lábios a delicadeza
Na tua voz a sensualidade
E, no teu olhar, a eterna doçura
Que faz acreditar,
Que esta vida é a eterna aventura

Permanece o silêncio.
Enaltece a voz do sonho
Que me faz crer,
Que me faz adormecer

32 à janela:

At 28/12/04 7:41 da tarde, Blogger Pêndulo disse:

Não achei este nada de especial.
As férias fizeram-te mal.
Vai mas é ler Os Maias :p

 
At 28/12/04 10:48 da tarde, Blogger BlueShell disse:

E conseguirás adormecer em paz...em sossego...
Jinhos, BShell

 
At 29/12/04 1:19 da tarde, Blogger SL disse:

Há gente que não devia sequer poder comentar coisas tão bonitas como esta que escreveste...
Gostei muito, há ainda anjos assim pelo mundo. Acredito ter encontrado o meu há muito tempo, está comigo...E realmente me faz adormecer quando mais preciso!
Jinhos

 
At 29/12/04 3:18 da tarde, Blogger VdeAlmeida disse:

Muito bonito, este teu poema, Sara :-) Beijinho

 
At 30/12/04 12:02 da manhã, Blogger MMM disse:

Que este Anjo brilhe em 2005
Votos de um Excelente Ano Novo

 
At 30/12/04 11:50 da manhã, Blogger Unknown disse:

Venho desejar um excente ano de 2005, com paz e muita alegria.
Beijo

 
At 30/12/04 3:10 da tarde, Blogger Refúgio Lunar disse:

Desejo-te um ano de 2005 cheio de coisas boas, que este seja o melhor ano de sempre ;)
Beijitos

 
At 30/12/04 6:00 da tarde, Blogger Estrela do mar disse:

...Sara...venho-te desejar umas excelentes entradas para o ano novo que se avizinha...ou seja...cheio de coisas muito boas...
Um beijinho*.

 
At 30/12/04 6:04 da tarde, Blogger Vívian Oliveira disse:

"Que o Senhor te abençoe e te alargues as fronteiras, que seja contigo a sua mão e te preserve do mal, de modo que não te sobrevenha aflição!"

Esta é minha oração pra tua vida neste ano que vai chegar...

Beijos no teu coração!

 
At 30/12/04 6:06 da tarde, Blogger almaro disse:

Um dia descobri um anjo, zangado comigo, porque nunca tinha dado conta que ele me seguia. Agora falo sempre com ele e ele diz-me “vai por ali” e eu vou, outras diz-me “não vás por ai”, mas vou. Foi a forma que arranjei de ele continuar a ficar zangado comigo, de vez em quando. Outras vezes esqueço-me dele e sei bem que ele não quer que eu vá por ali, e faço-lhe a vontade. Passo a vida a brincar ao esconde esconde com o meu anjo. É um anjo muito paciente. Foi com ele que aprendi a voar, mas o malandro só para me irritar não me ensinou tudo, só para não me esquecer que ele anda aqui o dia todo ao pé de mim…

 
At 30/12/04 6:10 da tarde, Blogger Helena disse:

tá ali uma vírgula a mais
;p*

 
At 30/12/04 7:54 da tarde, Blogger floreca disse:

Vim desejar-te um Feliz 2005, com tudo aquilo que realmente for importante para ti :-)

 
At 30/12/04 10:40 da tarde, Blogger lique disse:

Que tenhas este anjo sempre junto de ti!

Desejo-te um 2005 muito feliz! Tudo de bom para ti. Beijinhos, Sara.

 
At 31/12/04 10:09 da manhã, Blogger o5elemento disse:

{ :: [boas saída.s e melhore.s entrada.s][saúde] :: }

 
At 31/12/04 4:14 da tarde, Blogger Peter Pan X disse:

Espero que o teu Natal tenha sido muito Feliz, com muita Paz, Saúde e muito Amor...

Quanto ao novo Ano de 2005 que ele te traga muita Felicidade, muita Saúde e tudo aquilo que desejas.

Que seja o primeiro de muitos anos de felicidade da tua vida, são os votos sinceros aqui do "Peter Pan X".

Beixinhosssssss
;-)************

 
At 31/12/04 5:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Voei até aqui para te desejar um FELIZ 2005, repleto de coisinha boas; AMOR, HARMONIA, SAUDE E ALEGRIA!

São os votos da Joaninha k Voa
http://joaninhavoavoa.blogs.sapo.pt

Bjokas**

 
At 31/12/04 9:16 da tarde, Blogger almadepoeta disse:

Um ano novo cheio de coisas boas. Continuação de boas "postas". Feliz 2005

 
At 1/1/05 7:06 da tarde, Blogger ricardo disse:

anjo? onde estás tu? ah, tás ai!... não, deixa-te ficar. não te quero ver, apenas preciso saber que estás aí. e que aí continues durante os próximos 365 dias! feliz 2005!

 
At 5/1/05 4:53 da tarde, Blogger BlueShell disse:

Alguns problemas familiares têm-me impedido de retribuir as visitas que tão agradáveis me são. Está tudo do avesso na minha vida. Espero voltar a poder fazer as minhas visitas mais regularmente. Jinho, BSHell

 
At 7/1/05 11:55 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Venho aqui para vos dar um grande beijo e informar-vos que o meu pc (a minha querida Marilú) pifou :'(

O blog continuará assim que possível,
assim que o meu querido pczito tiver bom...

Obrigada a todos vós,
pelos comentários :))*

 
At 8/1/05 11:22 da manhã, Blogger Angel disse:

Anjo..
é com um objecto valioso.. que deve andar sempre ctg..

Espero que tenhas um anjo a preencher a tua vida.. Um Anjo como desejas, como sonhas..

* * *

 
At 8/1/05 1:09 da tarde, Blogger Duarte disse:

Nuafraguei (pela 1ª vez) no teu mundo que à janela espreita, mas que foi visto por quem passou por aqui, e deslumbrou-se com a intensidade da tua escrita. Continuarei a passar em frente à tua janela. bjs

 
At 9/1/05 8:44 da manhã, Blogger Micas disse:

Que bonito e suave Sara. Um feliz 2005. Beijinho

 
At 10/1/05 8:56 da manhã, Blogger Lola disse:

Ohhh. Entao o Pai Natal não te deu uma Marilú novinha em folha? Então toma lá outro anjo que eu te ofereço.
(sou a Violeta.Eehehe)
O anjo está aqui
http://vidasdeconchitaepaco.blogspot.com/

no post de dia Sábado, Dezembro 18, 2004

Um beijinho grande amiguinha. Um excelente ano para ti.

 
At 10/1/05 7:45 da tarde, Blogger Pêndulo disse:

Já estou farto de esperar. Compra lá o raio de um pc novo!

** :)

 
At 11/1/05 7:24 da tarde, Blogger almadepoeta disse:

Como é lindo esse poema. Isso é verdadeira poesia. Identifiquei-me totalmente com essas palavras.
Obrigada pelo momento. Beijo

 
At 13/1/05 8:00 da tarde, Blogger Luisa Paula disse:

Existem "anjos" que se manifestam dentro de nós de uma forma ou de outra :)

Beijinho

 
At 13/1/05 10:15 da tarde, Blogger BlueShell disse:

Venho só deixar um beijo e o meu muito obrigada por tudo! BShell

 
At 14/1/05 10:15 da tarde, Blogger Monalisa disse:

Enquanto não regressas venho reler-te e deixar-te o primeiro beijo de 2005. Bom fim de semana.

 
At 16/1/05 10:47 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Oh "minha gente" ,
espero que seja hoje o dia em que possa postar... vamos a ver...

até lá,
espero que este novo ano esteja a correr como o desejado,
um beijo cheio de ansiedade de voltar a postar :))

****

 
At 16/1/05 11:35 da tarde, Blogger Hearthy Lovin Greens disse:

já tenho saudades destas tuas histórias, cheias de brilho ;)

Onde nos é lançado o brilho da poesia.

Um beijinho grande, com sabor a regresso ;)

Roda dos Ventos

 
At 19/1/05 4:35 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Eu já cá estou!! xD

guida ;)*

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo