segunda-feira, dezembro 20, 2004

Mãe. Hoje. Sempre.

Abraça-me.
Acredita, em mim.
Sossega o meu sonho
Acalma a minha alma
Mente ao meu medo
Acredita, em mim.

Deixa-me dormir, hoje, amanhã e depois, contigo.
Deixa saber que serei sempre tua filha,
O teu sonho;
O teu motivo de luta, de conquista.
Deixa-me acreditar no teu olhar

Faz-me sorrir.
Oh, que ternura;
Que serenidade,
Que doçura, essa.

Quero-te aqui. Hoje. Sempre.
Necessito de ti. Hoje. Sempre.
És mulher.
És minha mãe e,
E eu gosto tanto de ti. Hoje. Sempre.

E porque a minha mamy faz hoje - dia 20 de Dezembro - aninhos... Parabéns, mãe! :)*

37 à janela:

At 20/12/04 9:19 da manhã, Blogger Lola disse:

E que bela prenda de natal teve ela há uns anos atrás quando te viu pela primeira vez.
Um beijo grande, linda. obrigada pelo link.
Violeta, LolaViola.

 
At 20/12/04 10:42 da manhã, Blogger Helena disse:

linda nina! :)))
beijinhos grandes à tua mami! ;)))
*************:)**********************

 
At 20/12/04 11:56 da manhã, Blogger J25 disse:

Aqui deixo os desejos de um feliz aniversário e também de um feliz Natal e óptimo 2005 :)
um abraço

 
At 20/12/04 12:28 da tarde, Blogger JC disse:

Parabéns á tua mummy!!! Quanto mais não seja, por nos ter arranjado o bonito sarilho de te podermos ler...
A tua mãe merece o teu poema concerteza, do mesmo modo que, acredito que o poema se tenha inspirado no facto de teres uma mãe que te adora e que te sabe transmitir esse sentimento. Bom modo de retribuir o carinho que recebes dela!!! Beijito prás duas...

 
At 20/12/04 12:47 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Lola, ora... :$
:)*

Lua_sol,
Para além de ser “Que linda homenagem à mãe” é mais “Que linda homenagem à MINHA mãe” :D hehe
;)

Águas de Março :)
Já leu, sim. Às 5.50 da manhã LOL ;P
;)*

laurinha :D
tschiii... esses beijos todos são só pá mha mãe?! Bahh! Lol ;P
Um beijo pra ti também, ó sra que prefere a “tv” ao invés de falar ao telele. Hehe Lol
:))*****

Jeremias,
Obrigada :)
Não desejo já bom ano e tal, porque ainda é cedo :P hehe

JC, é... a minha mãe tem muita sorte em me ter... hihihi...
(e o contrário também se dá, como é mais que óbvio :D )
;)*

 
At 20/12/04 3:35 da tarde, Blogger :: Mara :: disse:

Que coisa linda moça!
Depois de uma certa idade, parece que fica mais difícil para os filhos expressarem o amor pelos pais de forma explícita. Que bom que consegues! Qdo vcs são petiticos esse amor fica estampado nos olhos o tempo todo, mas conforme vão crescendo, é necessário falar em alto e bom som, pois seus olhos vão ficando tão cheios de sonhos e coisas do dia-a-dia que os pais custam a se acharem no meio disso tudo!

Beijocas, adorei tua visita!

 
At 20/12/04 4:49 da tarde, Blogger Vívian Oliveira disse:

Lindo Sara...
Mão é m anjo que o Snehor envio para cuidar de nós aqui na tera..
Logo seremos anjos também...

Bjos!

 
At 20/12/04 5:12 da tarde, Blogger lique disse:

Parabéns à mãe e à filha! E os desejos de um Feliz Natal e de um óptimo 2005! Beijinhos

 
At 20/12/04 5:56 da tarde, Blogger Helena disse:

a senhora constipada que prefere ver a quinta em vez de fazer converseta ao telefone aqui te manda um monte de beijos cheios de micróbios, ó garota empertigadota!

;P***

 
At 20/12/04 7:22 da tarde, Blogger Pêndulo disse:

Em suma
"Mãe dá-me dinheiro"
:p eh eh eh

 
At 20/12/04 8:53 da tarde, Blogger Ana disse:

Um beijo para ti, pequenita. E outro para a tua mãe ( mais um) ;-)
Gosto de vocês.

 
At 20/12/04 8:58 da tarde, Blogger ricardo disse:

é tão bom quando as nossas mães se orgulham de nós, não é? vê-las com a lagrimazita ao canto do olho e, num sussurro, olhando os versos, as imagens, os gestos e tudo o que fazemos, dizerem: tão bonito... parabéns à tua mãe. e, já agora, à minha também. e porque não às mães de todo o mundo?

 
At 20/12/04 11:37 da tarde, Blogger Dinada disse:

Hoje teve de ser. Para além de te ler escrevo-te estas linhas:

Sabes que gosto muito de ti e já to disse.
Sabes que, pudesse eu, e escolhia uma filha com tu.
Mas depois penso, que melhor mãe te podia calhar, senão a que tens?
Sortudas, as duas, que se encontraram...

Beijo, Sara, em ti e nela!

Di

 
At 21/12/04 12:37 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Emanuelle, e porque nunca é demais dizermos o quanto gostamos de alguém :)

Vivian Oliveira, obrigada :)

Lique, e os parabéns foram dados!! =))

Ahh, Laurinha, assim ‘tá muito melhor :D
Tontinha linda =))**

Pêndulo, nem toda a gente é como tu, pá! xD

Ana,
Eu também gosto de ti, tu sabes :)**

Ricardo, e porque mãe é sempre mãe :)

Di,
Ui... gostei de te ler, o teu primeiro comment por estas zonas :D
“Mas depois penso, que melhor mãe te podia calhar, senão a que tens?”
E tens tu toda a razão, mas... porquê ter só uma mãe quando se pode ter mais?? :DD
Um beijo grande, aparece mais vezes :)**

 
At 21/12/04 12:44 da manhã, Blogger Pêndulo disse:

Escusas de sugerir adopção que dessa não levas nada. Forreta...
Lolololol

 
At 21/12/04 9:59 da manhã, Blogger SL disse:

Parabéns à tua mãezinha!
Parabéns á filhinha também...és uma sortuda por a teres contigo.
Jinhos para ambas.

 
At 21/12/04 12:03 da tarde, Blogger Micas disse:

Que homenagem bonita e merecida que prestas à tua mãe. Envio também um beijinho de Parabêns para cada uma.
Aproveito para desejar umas Boas festas. Beijinhos :)

 
At 21/12/04 12:45 da tarde, Blogger musalia disse:

parabéns. muitos beijinhos e desejos de poder ler esses poemas, anos a fio, até ficar velhinha, eu, claro.

 
At 21/12/04 12:56 da tarde, Blogger Helena disse:

já tou de óculos escuros, fernando... 8)








;D

 
At 21/12/04 1:03 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Pêndulo, chiu!!

Obrigada a todos pelos parabéns e tal :D

Esta Laura pensa que isto, agora, é um chat!! apfum! LOL
e pensa ela muito bem xD hehe

 
At 21/12/04 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Muito bonito Sara :-) a Minha Mãe também fez anos ontem, 20 de Dezembro... 82 anos... fui almoçar com ela... tenho um medo horrível de a perder... mas acho que a vou ter ainda por uns bons anos :-)... não aguentava mais outra perda em tão pouco espaço de tempo :-(
Beijitos para Ti e para a Tua Mãe.
Vítor

 
At 21/12/04 5:55 da tarde, Blogger Red Boys ESTAÇÃO disse:

Um meus sinceros Parabéns à tua mãe (atrasados :( )!
Desejo-te um Feliz Natal.
Bj.

 
At 21/12/04 6:18 da tarde, Blogger AnaP disse:

Parabéns à tua mamã! :-) E muitos beijos para ti e os desejos sinceros de um Natal muito feliz! :-)***

 
At 21/12/04 6:28 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

=))

8)*

 
At 21/12/04 8:09 da tarde, Blogger chOURIÇO disse:

Sei que tou um dia atrasado. Ainda assim, dá lá um beijo meu à tua irmã.

=8)*

 
At 21/12/04 8:34 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Chouras,
gosto de te ver por estes lados, também :))*

 
At 21/12/04 9:25 da tarde, Blogger VdeAlmeida disse:

Beijinhos e parabéns atrasados :-) Para ti beijinhos também. Não se esqueçam de ter um Natal muito feliz :-)

 
At 21/12/04 10:46 da tarde, Blogger almadepoeta disse:

Um Natal feliz para ti, com muita paz e amor, junto das pessoas que mais amas. Um ano novo próspero , se possível melhor do que este. Um agradecimento por este ano de convívio bloguista.
Um Beijo

 
At 22/12/04 12:31 da manhã, Blogger MMM disse:

Sem dúvidas... Mãe. Hoje. Sempre.
um beijinho à tua mãe

 
At 22/12/04 11:49 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Obrigadita a todos,
Beijitos a todos vós =))

 
At 22/12/04 1:45 da tarde, Blogger Pêndulo disse:

Não agradeças. É Natal e nós em vez de te darmos prendas damos comentários.

 
At 22/12/04 1:47 da tarde, Blogger Pêndulo disse:

Eu até acho que não mereces mas estou magnânimo.
E vê lá se deixas de cravar dinheiro a toda a gente ok ?

 
At 22/12/04 1:57 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Tu és mazé tolo, pá!
mas pronto, eu habituo-me! :D

 
At 22/12/04 2:00 da tarde, Blogger Pêndulo disse:

Tu apanhas na cachimónia !
Olha o respeitinho sua.....pirralha.

 
At 22/12/04 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Voei por aí e vim aqui parar...parabens atrasados á tua mae, um bjinho para ela e um para ti...
Te desejo tudo de bom nesta quadra especial, inclisivé...mta alegria, paz, amor acima de tudo!

Gostei mto da tua escrita.

Joaninha
http://joaninhavoavoa.blogs.sapo.pt

 
At 22/12/04 3:50 da tarde, Blogger Helena disse:

ai é o zé cutivo que tá convencido de que tu és a minha sara?! ;D

 
At 22/12/04 3:55 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Joaninha, obrigada :))
Obrigada pelas palavras e pelo link ;))

Ó, Laurinha,
olha que eu acho que não é só o zé cutivo a achar o mesmo... :P :D
(eu reparei no que ele disse lá no teu blog LOL )

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo