sexta-feira, dezembro 03, 2004

Pausa

Não há nada para escrever:
Nem mentiras; nem sonhos. Nada!
Ficam apenas os sons;
as notas musicais que nos acompanharam.
Hoje não vou escrever.
As palavras descansam e eu...
eu vou deitar-me naquele canto que me pertence.
Ficarei assim: deitada. Vagueando em momentos passados.
Não, não vou pensar em ti.
Hoje, pelo menos hoje, vou deixar-me dormir...

21 à janela:

At 3/12/04 6:29 da tarde, Blogger SL disse:

Às vezes também sinto-me assim...só te resta descansar, também faz parte do mundo que vês da tua janela.
Jinhos e bom fds!

 
At 3/12/04 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Pode ser que sonhes... ;-) bjo. Elsa (http://delirios2004.blogs.sapo.pt)

 
At 3/12/04 8:37 da tarde, Blogger Pêndulo disse:

Não ouças a música , é tão pior...


Eu nem devia comentar depois da maneira como fui tratado. :(

.

 
At 3/12/04 9:05 da tarde, Blogger Oma Eddie disse:

A isso é que eu chamo uma pausa! Acho que estou a precisar de uma dessas...

 
At 3/12/04 9:46 da tarde, Blogger Alexandre de Sousa disse:

Por mero acaso por aqui vim. Surpreendido adorei. Decisivo vou voltar e por aqui ficar. Excelente espaço. Obrigado pela prosa magnifica.

 
At 3/12/04 9:52 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Obrigada =))
beijinho e bom fim de semana a todos :)

Alexandre Sousa,
Então, sê bem vindo e volta sempre ;)

 
At 4/12/04 2:30 da tarde, Blogger Refúgio Lunar disse:

Então bons sonhos :)

Beijos

 
At 4/12/04 10:47 da tarde, Blogger Lola disse:

Vim cá parar através de uma amiga comum. Os teus textos são tão bonitos.. Suaves, um pouco melancólicos. Um beijo e um sorriso para ti
http://vidasdeconchitaepaco.blogspot.com/

 
At 5/12/04 11:16 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Carlos :)*

LolaViola, obrigada e volta sempre =))
Um beijinho*

Justamente Eu,
é sempre bom "ver caras novas" por estes lados...
obrigada :))

 
At 5/12/04 11:19 da tarde, Blogger Artporto disse:

no doce embalar do silencio, descansamos a alma de tudo aquilo que nos fere os sentidos e reencontramo-nos nesse lugar só nosso...

 
At 6/12/04 7:34 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Oh Cris, não é nada disso... mas eu prometo que vou escrever algo mais agradável... :P ;)
Jinho*

jotakapa ;)
Volta sempre =))

Rita :)*

André Porto,
obrigada pela visita, volta sempre =))

Navigator ;)

 
At 6/12/04 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Deixo-me ficar quieta nesta tua pausa, abraçando ainda mais aquela que é a tua escrita. A tua escrita que nada quer ou tem para dizer naquela que é a urgência/pertinência das tuas palavras.

Beijinho,

Sandra
(Void- http://www.void.weblog.com.pt)

 
At 7/12/04 12:54 da manhã, Blogger Pêndulo disse:

É isso. Por vezes é melhor ficar no cantinho até recuperar.... a calma :P

 
At 7/12/04 8:05 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Sara, obrigada,
volta sempre =))

Sandra :)*

Pêndulo e ele que não viesse falar... bahh! lol ;P

 
At 8/12/04 9:16 da tarde, Blogger lique disse:

Olá linda, tenho feito grandes ausências e encontro-te triste. Ou ainda a dormir? Por vezes esses sentimentos agarram-nos mesmo. Mas é preciso sacudir! Beijinhos

 
At 8/12/04 10:34 da tarde, Blogger BlueShell disse:

A maior parte das pessoas não compreende a diferença entre SER triste e ESTAR triste!...

 
At 9/12/04 3:41 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

... mas eu não estou triste, eu não tinha mazé nada pa escrever xD

;P
Jinhos =)

 
At 10/12/04 4:03 da manhã, Blogger Peter Pan X disse:

Sara,
Não há nada para escrever? Desenha!
:P
Mesmo sem nada para escrever escreves bem!
[Até eu me baralhei agora com a minha frase!]
Fica bem!
Beijinhossssss
;-)***********

 
At 10/12/04 11:35 da manhã, Blogger SL disse:

Tenho muitas saudades de te ler!
Volta...
Jinhos, espero que estejas bem.

 
At 10/12/04 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Sinto a tua falta.....

 
At 10/12/04 4:03 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Peter Pan X, hehe ;P
por acaso também gosto de desenhar :)*

Blue :)
Volto sim... a ver se ainda será hoje ;)
Beijinho

Anonymous,
Oh...
É como disse à blue, a ver se é hoje... ;)*

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo