quarta-feira, março 30, 2005

vamos fugir

Todas as noites
a mesma música
a mesma tristeza espalhada
          no vazio do tempo
num espaço indefinido

Quero fugir
vamos fugir. Os dois.
encobrindo os corpos
silenciosamente com o manto do sigilo

Vá,
não digas nada
e vem comigo…

32 à janela:

At 30/3/05 8:49 da manhã, Blogger Marta disse:

Tantas vezes, é só o que apetece. Beijo

 
At 30/3/05 3:43 da tarde, Blogger Viuva Negra disse:

nem imagina , como me apetecia agarrar na mão de uma determinada pessoa e dizer vem , e fugir sem destino e viver ...

 
At 30/3/05 6:05 da tarde, Blogger Non disse:

Essa mão estendida, Laura...

E foi?

Bjs.
:)

 
At 30/3/05 8:38 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

marta,
sê bem-vinda.. :)

viuva negra,
então, porque não?!

justamente eu ;)*

anti-memória,
juro que não percebi nada. Nadinha ://
lol ;P

 
At 30/3/05 9:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Fugir é bela ideia. Mas há coisas de que não se foge... de nós, por exemplo...

 
At 30/3/05 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

If you say run...
I'll run with you.
:)

 
At 30/3/05 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Porque é que toda a gente quer fugir?
Bem, pensando bem, até eu quero fugir... não sei bem é se é de mim! Mas, sempre, comigo!
Ulisses

 
At 31/3/05 8:47 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Oi, 1ª vez que aqui venho
Parabéns

 
At 31/3/05 8:47 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Oi, 1ª vez que aqui venho
Parabéns

 
At 31/3/05 8:49 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Desculpa
demorei para comentar e fi-lo duas vezes, e como não há duas sem três, aqui está o 3º comentário..
ComEsemPalavras
http://comesempalavras.blogs.sapo.pt/

 
At 31/3/05 11:30 da manhã, Blogger Ana disse:

Sim... fugir! Sem destino e sem regresso. Apenas com o luar nos olhos e a ternura apertada no peito.
Um beijo.

 
At 31/3/05 11:35 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

lol ;P
'tá bem, 'tá... lol

Ulisses,
comentar aqui foi obra LOL hehe

Ana,
deve ser bom esse "fugir" ...
tenho que experimentar... ;P

 
At 31/3/05 1:52 da tarde, Blogger Moleskine disse:

Ontem queria fugir
mas não quiseste vir comigo
hoje desapareci
mas amanhã vou voltar
porque sem a quem dar
fugir não é só desaparecer
é perder

 
At 31/3/05 2:21 da tarde, Blogger Anjo Caído disse:

A fuga parece muitas vezes a melhor solução, mas, no fim de tudo, percebemos que a grandiosidade está na capacidade de ficarmos e enfrentarmos as coisas!!!

Parabéns pelo espaço!

 
At 31/3/05 7:09 da tarde, Blogger Eu disse:

muito bonito este mundo à janela...

 
At 31/3/05 8:17 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Moleskine :)

Anjo Caído e lifextension:
obrigada =))

 
At 31/3/05 9:42 da tarde, Blogger agua_quente disse:

Eu queria fugir com o gatinho que anda por lá na minha paisagem! :) Beijos

 
At 1/4/05 2:53 da manhã, Blogger dinorah disse:

fujo mil vezes ao dia, milhões ao mês e mais ainda em todos estes anos!

Por vezes é mesmo bom!
beijo

 
At 1/4/05 3:55 da tarde, Blogger BlueShell disse:

Quem poderá resistir????
Jinho, BShell

 
At 1/4/05 3:55 da tarde, Blogger BlueShell disse:

Quem poderá resistir????
Jinho, BShell

 
At 1/4/05 9:45 da tarde, Blogger Daniel Aladiah disse:

Querida Sara
Nem imaginas como me soou bem esse convite...
Um beijo
Daniel

 
At 2/4/05 12:36 da manhã, Blogger Mitsou disse:

Também ando com muita vontade de fugir.Diabos me levem (salvo seja) se um dia não fujo mesmo. Um desabafo também é uma fuga...Bjs e bom fds :)

 
At 2/4/05 10:01 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

:)

Tenham um bom fim-de-semana ;)*

 
At 2/4/05 12:23 da tarde, Blogger Laura Antunes disse:

Que convite maravilhoso...Abraço Laura

 
At 2/4/05 8:25 da tarde, Blogger Cerejinha disse:

Fugir secretamente e em silêncio.
Simplesmente irresistível!

 
At 3/4/05 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

bgd por n t importares q aki venha =)..
por vezes n precisamos de fugir fisicamente.. n precisamos de desaparecer.. ms simplesmente parar.. respirar bem fundo... e talvez se encontre mais força para enfrentar os desafios..
bjos*

 
At 3/4/05 1:10 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

eu às vezes até de mim fujo... lol

às três :)***

 
At 3/4/05 2:12 da manhã, Blogger Gustavo Monteiro de Almeida disse:

É a primeira vez que visito este blog e acho-o interessante.

Não querendo fugir muito de mim mesmo ou dos outros, deixo, no entanto, uma quadra que, creio, se adequa ao título deste blog:

Uma janela aberta para o mundo...
Por onde se abarca o ser,
Alegre, ledo e profundo,
Em constante e incessante querer.

;-)

Não vale a pena fugir, pois mais tarde ou mais cedo iremos andar à procura de nós mesmos. Quanto muito, mais vale, evadirmo-nos, escapulirmo-nos, de quando em vez, abandonando-nos a nós próprios para nos encontrarmos, logo a seguir, nos outros, como se de um reflexo se tratasse.

 
At 3/4/05 10:58 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Gustavo Almeida, então volta sempre...
obrigada, eu gostei da visita =))

stillforty hehe
;)

 
At 4/4/05 9:06 da tarde, Blogger SweetSerenity disse:

Costumamos dizer um ao outro "Vamos fugir", mas fariamo-lo num acto de loucura e não como forma de fugir de algo. Achei engraçado, por isso comentei.
Beijo*

 
At 13/4/05 12:53 da manhã, Blogger ruiluís disse:

também eu já fugi com quem desejei...foi belissimo !!! adorei o poema !!!

 
At 25/4/05 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Dá mesmo vontade de ir...

"vamos fugir os dois

não vamos para longe, telefonamos
avisamos que estamos bem

fugidos na noite
juntos na noite..."

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo