terça-feira, fevereiro 01, 2005

Valsa Nova

Ao compor mais uma canção
Lembrei-me de ti
Mas no som do acordeão
Fui parar a si
E acabei por escrever
O que já fora escrito antes de nós
Pelas mãos dos nossos avós
Mas que importa, se é sobre o amor?
Hoje vou fazer um bom jantar
E esperar por ti
Na lareira, as chamas vão pintar
Quadros de Dali
Tenho tanto p’ra te dar
Se o meu fogo servir p’ra te proteger
Deste frio que nos faz tremer
Ele é teu, amor, podes crer
Ele é teu, amor, podes crer

Lena d’Água , 1986
Álbum: "Terra Prometida"
Letra e música: Luís Pedro Fonseca


Bolas, esta música não me sai mesmo da cabeça. Hoje, e só hoje, já a ouvi mais de 16 vezes. Obsessão ou não, a verdade é que de momento sabe-me muito bem ouvi-la. A letra, a voz, a própria música: tudo me deixa encantada. A minha imaginação voa sem fim; os meus desejos quase que se tornam reais. E, aos poucos, vou acreditando que tudo é possível. Enquanto não acordar deste sonho, vou continuar a sorrir.

7 à janela:

At 1/2/05 8:40 da tarde, Blogger Luisa Paula disse:

Ao tempo que não ouço Lena d agua
Gostei de a recordar :)

Beijinho

 
At 2/2/05 11:58 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Jinho, Luisa :)*

 
At 3/2/05 10:15 da tarde, Blogger BlueShell disse:

Gostoe tamém me sontece, por vezes, o mesmo. Quero agradecer a tua visita e as tuas palavras nesta hora de grande dor. Jinho BS

 
At 4/2/05 6:39 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

:)**

 
At 5/2/05 3:34 da tarde, Blogger Menina Marota disse:

Já o fui buscar e está a tocar aqui no meu pc... também gosto de a ouvir... jinho :-)))
http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/

 
At 8/2/05 9:57 da tarde, Blogger Pi disse:

Continua a sorrir...
Assim todo o sonho é possivel
Lua

 
At 8/2/05 11:44 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Marota :)*

Lua ;)

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo