quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Para ti

Não tenhas medo d’amar
Não tenhas medo de me fazer sofrer

24 à janela:

At 10/2/05 11:53 da tarde, Blogger Lola disse:

Olá Sara. Vou deixar o blogger. Fico apenas aqui neste endereço. Ès sempre bem vinda
http://www.livejournal.com/users/lolaviola/

 
At 11/2/05 2:40 da manhã, Blogger ruiluís disse:

olá..deixo-te um sorriso e digo-te que gostei imenso de estar aqui no teu blog...

 
At 11/2/05 2:50 da manhã, Blogger dinorah disse:

Ola´Sara!!
Já estava a questionar a tua demora!!
Que lindo pensamento...
bj

 
At 11/2/05 2:51 da manhã, Blogger dinorah disse:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11/2/05 2:55 da manhã, Blogger dinorah disse:

Também tenho uns lindos meninos (sobrinhos) de quem me orgulho muito!! Podes ve-los no meu blog!!
bj

 
At 11/2/05 3:40 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Oki, Viola =)

Rui, e eu agradeço :)
Volta sempre...

dinorah,
já vou ver os teus sobrinhos, então :)

myryan,
se para te sentires bem precisas de GRITAR, então GRITA :D

 
At 12/2/05 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

...porque, se o fizeres... então ficaremos muito aquém do horizonte que sonhei para nós... Jinhos :)

 
At 12/2/05 11:55 da tarde, Blogger fcondeco disse:

hummm, é mesmo isso...há que deixar os receios para trás e ...amar

 
At 13/2/05 12:01 da manhã, Blogger AnaP disse:

Conheço alguém a quem não tenho coragem de dizer isso....

 
At 13/2/05 12:28 da manhã, Blogger ricardo disse:

só quem ama e se entrega vive. eu acredito nisto. ou pelo menos tento. beijo

 
At 13/2/05 12:01 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Cris,
Há coisas na vida que não podemos pensar muito. A coragem esconde-se, e começamos a tremer por dentro. Por isso, talvez um dia, tudo mude... talvez um dia eu ganhe a verdadeira coragem, que tudo pode mudar - ou não.
;)*

Fátima,
...
...
:)

Anap,
um dia, quando necessário, essa coragem aparecerá... sem medos ;)
Um beijinho :)

Ricardo,
eu acredito. Só assim se vive, mesmo que sofrendo.. lol
Uma imagem um tanto ou quanto pó negativa, eu sei... enfim...
;P

 
At 13/2/05 3:01 da tarde, Blogger lique disse:

É comum o medo de amar, o medo da entrega, o medo de sofrer e fazer sofrer. Para poder ser feliz há que não ter medo de viver. Beijinhos

 
At 13/2/05 6:27 da tarde, Blogger almaro disse:

a vida tem esse encanto mágico de transformar um gesto, um olhar, num abraço de emoções. sejam quais forem, são a vida a maravilhar-nos...

 
At 13/2/05 6:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

ter medo de sentir medo... nada mais assustador...

Beijinho grande
Sónia
www.lbutterfly.blogs.sapo.pt

 
At 13/2/05 6:38 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

lique,
um beijinho :)

almarito :)*

Sónia,
obrigada pelo comentário e volta sempre :)

 
At 13/2/05 10:08 da tarde, Blogger BlueShell disse:

Gostaria de ter sido eu a dizer isso...juro!
BShell

 
At 14/2/05 2:22 da tarde, Blogger SL disse:

Tenho tanto medo de amar...

 
At 14/2/05 5:58 da tarde, Blogger peciscas disse:

Sempre, sem medo, porque, como alguém disse um dia:
" A maior coragem é a de ser feliz"

 
At 14/2/05 8:22 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

BlueS,
as palavras dos outros podem ser as nossas palavras a partir do momento que nós queremos...
e estas, as minhas, foram ditas num sonho... nunca mais as esqueci...*

Blue...
...
Beijo*

ajcm,
... mas às vezes é dificil...
Obrigada pelo comentário e volta sempre :)

 
At 15/2/05 12:03 da manhã, Blogger Luisa Paula disse:

O medo é uma vertente que sucumbe perante o amor se ele for verdade ;)

 
At 15/2/05 12:31 da tarde, Blogger Oma Eddie disse:

Por vezes preciso de dar assim um abanão a mim própria e à minha outra metade. Faz bem. :)

 
At 15/2/05 5:50 da tarde, Blogger Angel disse:

O medo não nos deixa viver. Não nos deixa sonhar. Não nos deixa amar. Faz nos sofrer. é preciso conseguir saltar esse medo e ser feliz. Saber viver com o medo.
Bjos* * *

 
At 15/2/05 9:46 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

beijinho às 3 meninas :)*

 
At 12/4/05 8:13 da tarde, Blogger floreca disse:

Tantas vezes eu disse isto!...

Porque será que os outros acham que devem decidir por nós?

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo