sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Image Hosted by ImageShack.us
Zorro, Campo Pequeno

Image Hosted by ImageShack.us
Pocahontas, Parque do Alvito

Image Hosted by ImageShack.us
Princesa

Há quanto tempo... saudades.
Bom Carnaval, porque este não é só dos pequeninos.


Quando encontrar uma foto duma linda palhacinha, eu posto... :D

26 à janela:

At 4/2/05 6:52 da tarde, Blogger Ricardo M. disse:

A foto da princesa parece que foi tirada ontem :) tal e qual...

 
At 4/2/05 8:00 da tarde, Blogger JC disse:

Agora sim, a Marilú rula!!! E ainda bem, que já táva com sódades!!! :-)*

 
At 4/2/05 8:05 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Borditas :$
Que exagero LOL , mas agradeço :D*

JC,
agora sim, rula, pois. A minha linda Marilú =)*

 
At 4/2/05 10:42 da tarde, Blogger Micas disse:

Que giro, é tão bom lembrar estes tempos.
Beijinho e bom carnaval!

 
At 4/2/05 11:21 da tarde, Blogger sotavento disse:

:)

 
At 5/2/05 2:24 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Com o Mundo no estado em que está, ainda existe O BELO!
valeria mendez

 
At 5/2/05 9:44 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Micas, um tempo de simplicidade…
Um beijinho e bom Carnaval! :)

Sotavento, digo-te o mesmo: «sorrir é contagioso!»
Hehe ;) Volta sempre.

L.Miguel,
Podes sugerir, podes… mas não acredito que isso aconteça. :P
este ano, não estou nem com disposição nem com tempo (lol) para me mascarar. Para o ano, talvez. =) Se para o ano houver uma «Sara carnavalesca» há foto no blog, há. Fica prometido ;)*

Valeria Mendez,
as coisas simples conseguem sempre ser as mais encantadoras.
Obrigada pela visita e pelo comentário ;)

 
At 5/2/05 11:57 da manhã, Blogger Rosa Cueca disse:

Lol pelas fotos parece-me uma girl with an attitude :)
;) gostei muito!

 
At 5/2/05 3:31 da tarde, Blogger Menina Marota disse:

Como é bom lembrar estes tempos de criança...Que saudades... Beijo e bom Carnaval e agradeço a visita no meu blog...)))

http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/

 
At 5/2/05 3:45 da tarde, Blogger soledade disse:

Sara, vim conhecer o teu blogue e agradecer a tua visita. Habituamo-nos a percorrer sempre as mesmas estradas, e deixamos que a rotina nos leve. É bom, como dizes, sair às vezes do trilho para encontrarmos um esperançoso sorriso de princesa, guardado no tempo. Gostei do teu mundo à janela, das tuas reflexões, de ler os teus poemas. E de recordar a Lena d'Água :-)

 
At 5/2/05 7:25 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Os anos mais especiais foram precisamente com “aqueles” fatos, feitos com coisas simples, cheios de originalidade e que acabavam por ficar maravilhosos. Muito melhor do que muitos que se vê em lojas. Todos os anos havia sempre um fato diferente. Um sorriso diferente. Um olhar diferente.

O do zorro foi um máximo, deveria ter uns 7 anos, à volta disso. Prático e diverti-me muitíssimo.
A Pocahontas tinha uma cabeleira compridíssima preta, mas veio com defeito LOl, não gostei, por isso não a usei.
A da princesa, foi sem dúvida o ano que menos gostei. Um fato sem qualquer tipo de graça. Lembro-me de andar sempre aborrecida, e acabei por trocar de “fato” com a minha prima… acabou por ser engraçado.



A gata,
É uma menina que me dá sempre vontade de recordar.

Menina_marota,
É muito bom recordar esses momentos, sim. Mágicos. Inesquecíveis.
;)
Bom Carnaval e volta sempre! :)

soledade,
Obrigada…
E eu gostei de ler este teu comentário :)
Volta sempre.

 
At 5/2/05 8:16 da tarde, Blogger Red Boys ESTAÇÃO disse:

Bom Carnaval!
Bj e bom fim de semana.

 
At 5/2/05 8:31 da tarde, Blogger Francesca disse:

Obrigada pela tua visita :)

Beijinho

 
At 5/2/05 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Obrigada pela visita ao meu templo
Beijinho grande e bom carnaval
Sónia
www.lbutterfly.blogs.sapo.pt

 
At 5/2/05 11:34 da tarde, Blogger dinorah disse:

Ola'! Que linda menina, realmente!! Parabens!
Bom carnaval!
bj

 
At 5/2/05 11:37 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

:)

 
At 6/2/05 9:34 da tarde, Blogger lique disse:

Olá, linda, é giro olhar para fotos desses tempos, não é? Para ti não foi assim há tanto tempo! Tem um bom Carnaval. Beijinhos

 
At 7/2/05 1:12 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë disse:

Aproveita o carnaval para caires no samba.
Bom carnaval.

 
At 7/2/05 6:19 da tarde, Blogger Papo-seco disse:

Quando era novo, já fui Toureiro, campino e sevilhana.

Que saudades :)

 
At 7/2/05 8:59 da tarde, Blogger r.e. disse:

Sara, o Zorro foi na minha infância um personagem-herói que povoou muito do meu imaginário. mascarei-me também, mais de uma vez, de Zorro, com capa espada e mascarilha, e sentia-me capaz de mudar o mundo, matando o velho do R/c que não nos deixava brincar no pátio, e conquistar o coração da filha da costureira, que nunca me ligou nenhuma. O Zorro foi um alter-ego para a determinação dos meus valores de petiz. Agora, uma recordação que me faz sorrir, como assim que abri o teu blogue. Obrigado também pela tua visita. Voltarei. Beijo. J.

 
At 8/2/05 1:49 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Águas de Março :)*

Lique, ora… o tempo é relativo…
E eu já consigo ter saudades “desse” tempo. ;)**

««Å®t_Øf_£övë»» , aproveito o Carnaval para por o meu “trabalho” em dia =))

Papo-seco,
É bom quando recordamos o passado com uma agradável saudade ;)

Cris,
“Pois eu já fui princesa, bailarina e até fada madrinha” , mascaraste-te a tudo a que uma menina tem direito ;P lol
Um beijinho :)

r.e. ,
Agradeço a visita e o comentário, gostei de o ler.
E como já disse, é bom quando esses momentos, que um dia nos foram muito especiais, tornam-se como belas recordações.
Volta sempre :)

 
At 8/2/05 7:39 da tarde, Blogger O Turista disse:

o Carnaval já n m diz nadinha... n sei pq... mas realmente no passado, qnd era miudo era smp uma data memorável!! :)
Bjokas, e boa semana!!

O Turista - http://turistar.blogspot.com/

 
At 9/2/05 5:01 da manhã, Blogger João Mãos de Tesoura disse:

C'a ganda carnaval! Nem 1 post! :D
Beijocas pá miúda ... mulher! ;)

 
At 9/2/05 1:01 da tarde, Blogger fcondeco disse:

Olá, vim conhecer o teu cantinho e retribuir a visita, fiz uma visita de médico...mas digo-te ja que vou voltar gostei muito doque li e doque vi.

 
At 10/2/05 6:26 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Turista :)*

JMT, chato, chato, chato... já está :D
* ;)

Fátima,
então volta sempre :)

Carolina ;)

 
At 20/2/05 11:44 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Z

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo