quarta-feira, março 02, 2005

Remorsos

Gota a gota
tudo vai passando
fica somente uma marca inapagável
que nos mói a cabeça
mas principalmente, o coração.
Uma marca que nos condena
que nos aprisiona para todo o sempre.
Que nem o tempo,
que nem uma vida
apagará.
Pouco a pouco
somente a presença existe
a alma, essa vai sendo destruída.
Lentamente. Muito lentamente.
A dor é cada vez maior
o sofrimento é cada vez mais sufocante.
E vamos caindo, caindo pela calçada,
pelos longos matos verdejantes
pela terra que nos viu nascer,
crescer e agora…
… que nos vê a morrer.
De imagem abstracta
um aspecto sujo e rudes
transforma aquele,
aquele que um dia foi um ser humano.
Por ter sido quem foi:
é que viveu o que viveu
é que sofreu o que sofreu.
Foi pelos remorsos,
que morreu.

08 de Julho de 2004



PS: tenho andado doentinha, por isso sem grande vontade para criar algo novo. Espero que compreendam,
obrigada :)

24 à janela:

At 2/3/05 8:28 da tarde, Blogger lobices disse:

...um beijinho com os desejos de melhoras... *

 
At 2/3/05 11:56 da tarde, Blogger Bastet disse:

As melhoras muito rápidas para que a criatividade continue :)

 
At 3/3/05 1:53 da manhã, Blogger dinorah disse:

"Dizem que o tempo é remédio para tudo. O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa, outras fingem que não lembram mais..."

Érico Veríssimo, O Tempo e o Ventomelhoras, linda
fica bem
bjs

 
At 3/3/05 1:54 da tarde, Blogger Micas disse:

Um beijinho com votos de rápidas melhoras :)

 
At 3/3/05 3:47 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

E eu já estou melhorzinha, agora falta-me mazé o tempo ;P

**

 
At 3/3/05 6:54 da tarde, Blogger peciscas disse:

Depois das melhoras, o tempo também virá...

 
At 3/3/05 8:00 da tarde, Blogger Alexandre de Sousa disse:

Fico contente pelas melhoras. Agora que venha o tempo.

 
At 4/3/05 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Por vezes decaímos e até caímos... mas não chegamos a morrer porque inspiramos um novo fôlego, nascido da vontade de nos levantarmos. Beijo grande e continuação de melhoras :)

 
At 4/3/05 1:11 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

hmmm... vou [também] pensar..

 
At 4/3/05 3:17 da tarde, Blogger Unknown disse:

As melhores, mas acho que mesmo doentinha podes escrever, talvez a escrita seja o remédio para curar os poetas.

 
At 4/3/05 8:57 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Eu "posto" amanhã, ou depois... ou assim... hehe, 'tou a brincar.

Adryka,
posso escrever, sim... mas não publicar... e aí estão o segredo para muita coisa... segredo... shiuuu! ;P

Obrigadinha a todos, parece que estou quase quase boa :)*

 
At 5/3/05 12:23 da manhã, Blogger Paz Kardo disse:

excelente poema sara... aliás, não foge à regra dos outros que tens escrito...
http://ecodeminhavoz.blogspot.com

 
At 5/3/05 10:16 da tarde, Blogger Angel disse:

"somente a presença existe
a alma, essa vai sendo destruída."
gostei particularmente destas palavras
=)
As melhoras.. :*

 
At 6/3/05 8:08 da manhã, Blogger Elvira disse:

Obrigada pela visita a minha Tabacaria. Desejo-lhe as melhoras.

 
At 6/3/05 9:53 da manhã, Blogger lique disse:

Gostei de ler, mesmo não sendo recente. E espero que melhores rapidamente! Beijinhos

 
At 6/3/05 1:10 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Ricardo Teixeira,
muito obrigada :)

life_angel, ;)*

elvira,
passo por lá algumas vezes... ;)

lique :)**

João,
isso: tempo. Eu quero é tempo.

Bom Fim-de-semana e...
... Eu já estou boa =D ;P

 
At 6/3/05 2:45 da tarde, Blogger Francisco Coimbra disse:

Melhoras! Fiz um “tea” para ti...

 
At 6/3/05 5:00 da tarde, Blogger BlueShell disse:

Boazinha???
Need Help:

http://peciscas.blogspot.com/
Estou a fazer Campanha...para o melhor Nick – concurso a decorrer no Peciscas

Votai em mim....please!!!..É uma campanha pobrezinha...mas olhai que uma concha azul não é todos os dias que se vê....
Jinho, BShell

 
At 7/3/05 2:24 da tarde, Blogger Cerejinha disse:

Conheci-te "Assim" por acaso... Gostei do que vi e vou voltar.

 
At 7/3/05 5:36 da tarde, Blogger Joana disse:

As melhoras e obrigada pela passagem lá no meu tasco blogosférico :-)

 
At 8/3/05 10:00 da manhã, Blogger musqueteira disse:

So não sofre quem não vive...
:)As melhoras!

 
At 12/3/05 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Espero que estejas melhor. Quanto ao resto... bem... este poema faz esquecer em absoluto.

Beijinho,

Sandra
(http://www.void.weblog.com.pt)

 
At 13/3/05 1:41 da manhã, Blogger isa xana disse:

gostei do teu poema. gostei muito mesmo.

percebi que estavas doente, espero que já esteja tudo ok:)

*

 
At 13/3/05 3:48 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

assim,
eu vi, tu sabes. :P ;)

Bluezinha,
e foi isso que eu fiz, mal li o teu comentário, e não foi hoje! :)*

Cerejinha,
e eu fico à espera: do regresso. :)


Joana ;)

musqueteira,
mas será necessário sofrer para se ser feliz? ...

Sandra :)*

isa xana :)
E sim, já estou boa... há muito ;P LOl

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo