quarta-feira, fevereiro 23, 2005

engano

Queimo estes desejos
que teimam em permanecer
esqueço as memórias
para conseguir viver

Fecho os olhos
tapo os ouvidos
mas,
tudo vejo
tudo ouço
Vejo a tua voz
ouço o grito das palavras que me escreves

Faço tudo, sem sentido

Caminho descalça para o infinito
mas não o alcanço
e não desisto
Agarro o tempo
mas ele foge-me

Perco-me do meu corpo
procuro-me, mas não me encontro
Entrei no teu corpo,
no teu coração
foi sem querer
Oh, meu amor,
desculpa esta invasão
esta dependência cruel
este jeito de te amar

Deixa-me ficar sempre assim
junto a ti
num só corpo
perdida, para sempre, em ti

oh, meu amor,
desculpa-me…

24 à janela:

At 23/2/05 7:14 da tarde, Blogger ricardo disse:

bem se fosse eu não desculpava... agradecia! eheheh (mas acredito que desta forma vais conseguir "enganar" muita gente!) bj (texto sentido. lindo.)

 
At 23/2/05 8:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Fiquei a pensar qual é, objectivamente, o sentido do engano.
Desculpar: exactamente o quê e porquê? Será a invasão efectiva? Ou melhor, e mais violentamente, haverá realmente alguma violação (entendida esta num sentido mais lato)? Cenários possíveis, interpretações e interrogações alargadas... tudo, tudo para além da suposta objectividade e que nos chega, simplesmente, através do imediato. De facto há diferenças ou pode haver: entre o que está escrito e o que lemos. E ainda bem, pois o enriquecimento é bastante maior.

Beijinho,

Sandra
(http://www.void.weblog.com.pt)

 
At 23/2/05 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

O amor tem um estranho efeito sobre nós, n?

 
At 23/2/05 11:17 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Obrigada pelos comentários e boa noite, "minha" gente!! =))

 
At 24/2/05 2:21 da manhã, Blogger Knuque Mo disse:

desculpem, mas a razão de ser do poema e da poeta está na frase "faço tudo, sem sentido". adorei a visita

 
At 24/2/05 2:21 da manhã, Blogger Knuque Mo disse:

podia ter dito poetiza, mas não disse. beijos mil

 
At 24/2/05 2:43 da tarde, Blogger D disse:

pronto,eu desculpo. te
x) **

 
At 24/2/05 6:30 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

knuque ;P

Daniela ;)*

(e amanhã já é sexta, uffa ://

 
At 24/2/05 8:31 da tarde, Blogger lobices disse:

...estavamos à "janela" e ela caiu; perdemo-nos de vista; tive de reiniciar tudo e quando voltei já não estavas à janela... sorry *

 
At 24/2/05 11:58 da tarde, Blogger Lyra disse:

Lindo!

 
At 25/2/05 3:41 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

lobices,
eu bem que esperei um bocadinho, mas nada... até que decidi sair da minha janela...
fica para a próxima, hehe ;)

lyra,
bigada :)
(embora pareça mal eu confesso não gostar lá mto... :P )

 
At 25/2/05 7:22 da tarde, Blogger Alexandre de Sousa disse:

A sensibilidade poética não se deve agradecer, apenas receber de braços abertos. Mas desta vez vou mais além e agradeço

 
At 25/2/05 8:23 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Não peças desculpa por amares...
sensivel e lindo o teu poema...

Abraço e bom fim de semna :-)

 
At 26/2/05 11:23 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Bom fim-de-semana: Alexandre Sousa, menina_marota e Luís Miguel :)*

 
At 26/2/05 2:08 da tarde, Blogger dinorah disse:

Liiiiiindo!!

Bom fim de semana!
beijinhos

 
At 26/2/05 2:29 da tarde, Blogger dinorah disse:

"Perco-me do meu corpo
procuro-me, mas não me encontro
Entrei no teu corpo,
no teu coração
foi sem querer
Oh, meu amor,
desculpa esta invasão
esta dependência cruel
este jeito de te amar"


uau...

 
At 26/2/05 4:49 da tarde, Blogger Angel disse:

por vezes desejamos essa união..
por vezes? sempre!!
* * *

 
At 26/2/05 9:06 da tarde, Blogger Leandertals disse:

Pode ter sido sem querer, mas não foi engano. Invada!, principalmente se o destino estiver aberto, não é todos que conseguem entrar no outro. A pessoa que é invadida tem que aceitar, e nesse caso o perdão não faz sentido... apenas desfrute de seu novo corpo compartilhado.

 
At 27/2/05 1:49 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

dinorah =))*

ad_rocha,
já lá dei um pulinho ;)

life_angel,
e o que nos mantem vivos é precisamente isso: essa capacidade de sonhar; de querer, de ambicionar... enfim...
;)*

pensante,
agradeço a visita,
volte sempre :)

João,
pedimos desculpa a quem nos é importante...
;)
Boa noite!*

 
At 27/2/05 6:50 da tarde, Blogger musqueteira disse:

Deixar...
O coração, deixar de bater.
Apenas deixar, que o teu se aninhe ao meu.É pois ao deixar de bater, que avistamos o Céu sem querer.
:)porque gostei das suas palavras.Agradeço a visita que fez ao meu Blog.

 
At 28/2/05 2:39 da tarde, Blogger isa xana disse:

aqui vim parar por acaso. e já cá tinha parado antes.
quis dizer-te que gostei muito da ternura e do sentimento que colocas em cada palavra.

*

 
At 28/2/05 8:59 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

frog,
e eu simplesmente agradeço :)
Obrigada*

musqueteira,
e eu agradeço, também. ;)

isa xana,
então vê se paras sempre por aqui, sem querer. Sem saber.
:)

 
At 28/2/05 9:29 da tarde, Blogger Hearthy Lovin Greens disse:

tapa o que vês à frente, sente só o cheiro. não é tao bom?
nao penses que o tempo pode passar, caminha simplesmente para o infinito ate nao puderes mais de cansaço.
nao desistas do corpo, ele é o teu unico pilar.. sem ele nao te aguentarias, sem ele nao poderias fazer viagens multiplas ao universo, sem ele os olhos tambem nao comandariam todos os arco-iris que constantemente agarras, que tentas agarrar...
agora está a chegar a altura da chegada, do começo - aos poucos ouves um passo que gostas tanto, vês um sorriso que gostas tanto, comes um perfume que gostas tanto.

pára agora. sente só este sentido. não é brutal? :)

as melhores viagens sao essas.

um beijinho e dois e três :)

Guida

 
At 2/3/05 6:52 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Guida,
o que foi brutal foi encontrar aqui um comentário teu =D
bjinho :)*

Ursinha,
ui, acho que fui perdoada lol
;)

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo