domingo, abril 17, 2005

Corrente (teste) via Internet

O Bordas pediu-me para responder a este teste e, embora não goste nada deste tipo de correntes, lá vou responder (embora me irrite um pouco fazê-lo):

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro querias ser?
Não podendo sair?! Hmmm… mas, e se eu sair?!
Eu só sei que gostava de ser um lindo livro de poesia…

Já algumas vezes ficaste apanhadinho(a) por uma personagem de ficção?
não… :)

Qual o último livro que compraste ?
Não foi um, foram quatro:
O crime do Padre Amaro , de Eça de Queirós
Eu hei-de amar uma pedra , do António Lobo Antunes
Nos teus braços morreríamos , do Pedro Paixão
Código da Vinci , de Dan Brown


Qual o último livro que leste?
Nos teus braços morreríamos , do Pedro Paixão
Suave, como eu gosto.

Que livro estás a ler?
Eu hei-de amar uma pedra , do António Lobo Antunes

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
5?! Bem…
Seriam 4 livros que eu nunca tivesse lido – leio uma vez e chega, não gosto muito de os reler – e seria (não querendo imitar ninguém) um livro em branco…

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
à Di ;
à Monalisa ;
e
ao
Almaro .

1º Porque são três blogs de que gosto;
2º Porque acho que nenhum deles vai responder… hehe

11 à janela:

At 17/4/05 11:01 da manhã, Blogger Helena disse:

e quando puderes lê o livro, o Fahrenheit 451

;)***

e vê o filme :)

 
At 17/4/05 11:38 da manhã, Blogger almaro disse:

Sara:então a menina anda a dormir? bem sei que é fim de semana e os olhos custam a abrir. Sei também que estas coisas em pirâmide chega-se a um ponto em que já não há mais ninguém para pedir, mas , a não ser que invente uma personagem, responderia da mesma forma daquela que já se encontrava no blog aguarelas. Fica só o beijinho de agradecimento por me teres escolhido e um desejo de um resto de fim de semana mais acordado...

 
At 17/4/05 12:15 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

'tá bem, Laurinha, 'tá bem... deixa-me acabar estes todos que depois vou a esse... ;)**

Almaro,
pois foi, sorry...
só agora é que reparei :$
mas pronto, já está respondido :D*

 
At 17/4/05 7:09 da tarde, Blogger BlueShell disse:

O Almaro respondeu...e a seguir respondi eu! heheheeh

Já tinha saudades de aqui vir...
Ando ocupadita. Beijo, BShell

 
At 18/4/05 7:53 da manhã, Blogger Ricardo M. disse:

Hihihihi, o que eu te obrigo a fazer :)

Mt boas escolhas, e quando puderes lê o Fahrenheit que é uma grande obra.

Bjs

 
At 18/4/05 10:57 da manhã, Blogger Dinada disse:

Oh Sarita, conheces-me tãããão bem :p

Beijo, querida!

 
At 18/4/05 9:53 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

bordas,
leio, leio... já disse q o lia... :)

E tu vê lá se não me obrigas a mais coisas destas, ouviste?! ;P**

Di,
conheço?!!! mas como em tudo há surpresas e tu lá fizeste o teste que eu já vi :D**

 
At 18/4/05 10:44 da tarde, Blogger Monalisa disse:

Sara, Tens razão, isto parece-me um castigo...durante a semana pensarei no caso. Obrigada pela parte " blogs que gosto ". Beijos

 
At 18/4/05 11:29 da tarde, Blogger Bastet disse:

Este inquérito já parece uma praga! :)

 
At 19/4/05 8:57 da tarde, Blogger Monalisa disse:

Pronto : missão cumprida - já pus a "praga" no meu blog. Beijos

 
At 19/4/05 11:55 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Bastet, estas coisas quando circulam, circulam mesmo! :PP*

Lisa, já lá fui ler ;)*

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo