domingo, maio 15, 2005

Amamo-nos

O teu doce olhar
de menina singela
penetra o meu
em tons de aguarela

Os teus lábios de carmim
seduzem os meus
que, lentamente,
se vão colando ao teus

Amamo-nos

Com o cheiro a maresia
com os corpos molhados
com gestos sublimes
estamos docemente apaixonados

Numa noite ao luar
fazemos promessas
cumprimos desejos
guardamos segredos
juntos,
esquecemos os medos

O teu retrato divinal,
o teu jeito de menina
que brinca com o poder da sedução
e me encanta
e me leva com a mais bela canção

Amamo-nos

Sorri
eu quero ser hipnotizado
pelo teu sorriso,
por ti.

33 à janela:

At 16/5/05 1:37 da manhã, Blogger Triologia do Zum zUm zuM disse:

hmmm...

 
At 16/5/05 10:36 da manhã, Blogger Margarida Atheling disse:

Que saudades...

Bjs!

 
At 16/5/05 3:31 da tarde, Blogger Madalena disse:

...

:) :) :)

 
At 16/5/05 9:25 da tarde, Blogger Unknown disse:

Está muito bonitp este poema, cara amiga!
Bjs!

 
At 17/5/05 7:01 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

=)

 
At 17/5/05 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

O gato tornou a passar por aqui para se deleitar com estas pélolas da Sarinha.
E afirmo que não tens dara de beseguim.

 
At 18/5/05 3:04 da tarde, Blogger Conceição Paulino disse:

ora aqui está um bom desejo e k a ninguém faz mal.Bjs e ;)

 
At 18/5/05 3:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Belo poema!...

 
At 18/5/05 4:00 da tarde, Blogger gato_escaldado disse:

gostei do poema. intenso. vobrante. beijos

 
At 18/5/05 5:02 da tarde, Blogger xein disse:

E há coisa melhor que amarmo-nos??? Seja de que forma apareça esse amor...

Sente-te e obrigada pela visita!!! :)

 
At 18/5/05 8:29 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Beijinhos a todos...! :)*

 
At 19/5/05 12:33 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

E o autor deste lindo poema foi...?? ;) jokas

 
At 19/5/05 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Ola amiga desculpe minha ausência. Ando em permanente conflito com minha existência, estou certo que nunca havia passado por uma crise tão desgastante, o pior e não ter nenhuma perspectiva de uma solução em curto prazo. Deixando isto de lado, fiquei muito emocionado com seu texto/poema, encheu meus olhos de emoção. Grande beijo, espero voltar com boas noticias.

 
At 19/5/05 3:18 da tarde, Blogger Anita disse:

Mto giro o poema ... foi autoria tua? :)

*Guida*

 
At 19/5/05 5:19 da tarde, Blogger Sara disse:

:) Gostei muito...

Não há nada melhor do que amar e ser amado(a)....
Como sinto falta disso!

Beijinhos!

 
At 19/5/05 5:32 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Sempre que eu não faço referência ao autor é porque o texto, poema ou seja lá o que eu aqui ponho é, de facto, de minha autoria; caso contrário, haverá sempre a respectiva rreferência ao autor/a...

Resumindo: Fui EU (Sara or AmigaTeatro) que escrevi este "Amamo-nos" =P

***

 
At 20/5/05 3:17 da manhã, Blogger liliana miranda disse:

Uma história bonita como são todas as histórias de amor!
uma beijinho

 
At 20/5/05 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 20/5/05 10:48 da tarde, Blogger Micas disse:

Que bonito, que leveza...gostei imenso. Beijinhos e bom fim de semana

 
At 22/5/05 2:15 da manhã, Blogger Joana disse:

HmmMmmM... Amamo-nos sim, sem dúvida. Obrigada pela lufada de ar fresco que este poema expira.:)

 
At 22/5/05 8:30 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Um poema doce e cheio de ternura. Gostei.

Um abraço e bom domingo

 
At 22/5/05 3:19 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

beijinho e bom domingo às 3 meninas :D***

 
At 22/5/05 11:31 da tarde, Blogger Helena disse:

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


>:D**************************************

 
At 23/5/05 4:01 da tarde, Blogger Unknown disse:

O amor é a coisa mais linda do mundo, embora que por vezes faça doer, mas é uma dor que nos põe tão moles tão dolentes, sem vontade de agressão. Que bom é amar e estar apaixonada. Beijinhos querida amiga

 
At 24/5/05 1:24 da manhã, Blogger Blogger disse:

o Amor é realmente o mais belo sentimento do mundo, e qualquer exaltação que lhe façam toca fundo no coração de todos nós. Adorei o poema tal como todo o blog. beijos.

 
At 24/5/05 10:12 da tarde, Blogger Micas disse:

Como um sopro primaveril. Gostei imenso. Beijinho

 
At 25/5/05 7:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

rcvogensen@portcult.com

 
At 25/5/05 9:02 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Laura Maria,
já viu o que me fez ao blog? desconfigurou isto tudo, pá... mas pronto, foi por uma boa causa, por isso está desculpada :D

"Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica!" lOl, e eu fiquei "viciada" nestas "frases feitas" e nas músiquinhas e tal :D LOL

Toma lá, ó doida linda :P************************

Adryka ,
Há coisas que são mesmo muito boas, tão simples e tão saborosas…
=)*

Magmendes,
Obrigada =))
E volta sempre… a janela ficará aberta ;)*

Micas… =))**

 
At 25/5/05 9:06 da tarde, Blogger dinorah disse:

Um beijinho...

 
At 28/5/05 11:58 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

=)*

 
At 29/5/05 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Olá Sara, estás perdoada e eu esclarecido :) beijoka e bom domingo

 
At 29/5/05 11:12 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

perdoada, eu? :O
de quê? LOL

boa noite de domingo,
que já está quasi quasi acabar :'(

;)*

 
At 30/6/05 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

AMAR E SER AMADO...ALGO FÁCIL DE VIVER,MAS MUITO DIFICIL DE SE TER!
ABRAÇO

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo