quarta-feira, junho 01, 2005

O mundo à janela entrou em férias

Tenho textos guardados,
há espera daquele momento para serem publicados. Não me tem apetecido expô-los aqui, guardo-os religiosamente só para mim, pelo menos por enquanto. Às vezes sabe bem estes momentos só nossos, em que entre o “eu” e as palavras não há mais nada nem ninguém. A leitura tem outro sabor, assim como as palavras se tornam ou mais meigas ou mais vingativas, depende.

Queria escrever algo cujo tema fossem as crianças, mas acho que o calor se está apoderar de mim e eu fico, ainda mais, preguiçosa – deve ser geral, penso eu.
Por isso, para elas, crianças, fica aqui o meu mais terno sorriso. =)

Agora, neste momento, necessito de um tempo só para mim.
Sinto falta de muita coisa e, principalmente, sinto falta de mim própria. É estranho?! Talvez o seja, mas é o que eu, neste momento, preciso.
Não vou entrar em pormenores: primeiro, porque são desnecessários; segundo, porque não quero fazer deste blog um diário por completo, embora que alguns (poucos) textos mais ou menos pessoais nunca tenham feito mal a ninguém – digo eu.

Em suma:
o blog está temporariamente de férias.
Atenção: não é um fim, apenas um descanso, quer para o blog, quer para mim. Talvez até faça bem, e voltarei, espero eu, cheia de “garra” e com textos/poemas novos...

Um beijo,
e um agradecimento especial a todos os que acompanham o mundo à janela , muito obrigada.

Sara Mota
1/06/2005

23 à janela:

At 1/6/05 11:28 da tarde, Blogger Kitty disse:

Boas férias, compreendo-te perfeitamente...

Beijocas.

 
At 1/6/05 11:52 da tarde, Blogger Pêndulo disse:

À espera...

 
At 2/6/05 12:27 da tarde, Blogger Madalena disse:

Respeitosa e carinhosamente aguardando.

:)

 
At 2/6/05 12:40 da tarde, Blogger Bastet disse:

Aproveita bem as férias mas volta! Um beijo :)*

 
At 2/6/05 7:01 da tarde, Blogger Unknown disse:

Espero que voltes logo... farás falta!
Bjs!

 
At 3/6/05 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Arruma as tuas prateleiras e volta breve.

 
At 4/6/05 3:10 da tarde, Blogger Unknown disse:

para onde vais??? a procura de novas sensaç~oes ou a fugir de um clube fantasma?

 
At 4/6/05 11:52 da tarde, Blogger lique disse:

Um beijinho grande, linda, fico à tua espera.

 
At 4/6/05 11:53 da tarde, Blogger agua_quente disse:

Tenho pena, Sara! Mas tenho a certeza que via voltar. Beijo grande

 
At 6/6/05 12:48 da tarde, Blogger Blogger disse:

boas férias. gostei do teu blog!

P.s.: Já agora aproveito para divulgar o concursos de histórias que estou a promover. Enviem uma historia sobre um tema qualquer até dia 15 de JUnho para historiasdemim@hotmail.com. A votação será feita por todos os leitores do meus blog. Para mais informações consultem o meu blog: www.historiasatres.blogspot.com

beijo.

 
At 6/6/05 6:29 da tarde, Blogger Ana disse:

Por vezes faz falta um tempo só para nós. Aproveita-o bem.
Nós esperamos o teu regresso e à sempre um lugar para ti na encosta do mar.
Um beijo.

 
At 6/6/05 6:30 da tarde, Blogger Ana disse:

Ups... que vergonha! "Há" ... e não "à" como deixei escrito. Sorry.

 
At 7/6/05 4:59 da tarde, Blogger Mariana de Barros disse:

Boas "férias" Sarita.

Tenta não te ausentares por muito tempo... sabes o quanto eu gosto de ler os teus textos...fazem-me bem :)
Vou sentir falta, mas entendo-te perfeitamente ;)

Behave.

 
At 8/6/05 10:39 da manhã, Blogger Ricardo M. disse:

Boas férias menina linda :)

Aproveita bem

Bjs

 
At 9/6/05 11:55 da manhã, Blogger Joana disse:

Volta depressa!!! Eu já me habituei a vir aqui respirar ar puro pela tua janela! E agora? Agora vou sentir a tua falta! Mtos beijos

 
At 9/6/05 10:36 da tarde, Blogger Sara disse:

Ora bolas!... :(

Boas férias! Diverte-te muito (Beach, hot, hot, hot! :P)

E não te esqueças de voltar!

Beijo grandeee!

 
At 10/6/05 2:14 da tarde, Blogger Anita disse:

Entendo... precisamos em algum momento de um tempo só nosso, só para nós...

Boas Férias!

*Miminhus*

 
At 11/6/05 12:40 da manhã, Blogger Peter Pan X disse:

Boas Férias e Bom descanso.
Eu agora tb faço visitas menos assíduas e coloco um post de mês a mês...
Kisses
;-)

 
At 12/6/05 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Sarinha
Faço coro com os teus amiguinhos e que nª Srª te proteja e ao teu blog.
Um beijinho grande, linda.
Boas Férias e Bom descanso.

 
At 12/6/05 2:08 da tarde, Blogger dinorah disse:

vamos as duas de férias!!

um beijo enorme

 
At 13/6/05 7:47 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Tenho gostado disto aqui, mas HÀ espera? ou À espera?
Até à vista

 
At 15/6/05 1:50 da manhã, Blogger Confessionário disse:

Pronto, que assim seja. vai em paz. Boas férias.

 
At 20/6/05 1:13 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

E já cá estou de volta... ;P

Chuack, chuack**

:))

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo