sexta-feira, junho 17, 2005

Parabéns a mim!

Parabéns a mim, que hoje, dia 17 de junho, faço 18 anos! :)

21 à janela:

At 17/6/05 7:57 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

Chiça,
quis por uma imagem (foto) aqui, no blog, e não deu...

bahh, "temos pena",
talvez a meta pó ano xD lol

E ontem,
também tinha uns parabéns a dar, aqui, postei vezes sem conta, mas deu sempre erro ou lá o que foi :S
Enfim,
mesmo que o dia 16 já tenha passado, eu, num dia destes, faço um post dedicado à lena :P

 
At 17/6/05 9:49 da manhã, Blogger J25 disse:

Já cá não comentava há muito tempo mas hoje tinha de comentar! e vou ser o primeiro a desejar-te um feliz aniversário :)

 
At 17/6/05 10:06 da manhã, Blogger Daniel Aladiah disse:

Querida Sara
Parabéns! Já votas.
Feliz dia...
Um beijo
Daniel

 
At 17/6/05 10:52 da manhã, Blogger Kitty disse:

Muitos parabéns, goza bem o teu dia :D

 
At 17/6/05 2:56 da tarde, Blogger gato_escaldado disse:

parabéns. feliz aniversário. julgava-te com mais idade. pela tua maturidade. e toma as minhas palavras como um cumprimento. beijos

 
At 17/6/05 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Faço votos para que estejas a passar um excelente dia. PARABÉNS
Ulisses

 
At 18/6/05 4:25 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

=)

Um beijo a todos e muito obrigada :)***

 
At 18/6/05 11:30 da tarde, Blogger António disse:

Happy birthday to you...lá lá ri lá lá lá.
Dezoito aninhos?
Mas alguém tem dezoito aninhos?
Olha que pela forma madura como escreves pensava que eras bastante mais velha.
Jinhos

 
At 18/6/05 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Ah, fizeste anos...só dezoito??
Xiii, esta tão novinha! Um beijo e que os teus 18 anos sejam plenos de momentos muito felizes :-)

 
At 19/6/05 7:35 da manhã, Blogger Unknown disse:

Muitas felicidades, amiga
Sabe? Hoje tem festa lá em casa e estás convidado.
Ficaria imensamente feliz com tua presença amiga!
Deixo-te muitos beijinhos cheios de saudades.

 
At 20/6/05 1:10 da manhã, Blogger Sara Mota disse:

António, eu tenho 18 anos :] rá rá rá ;P

Dora,
"só" 18, pois... enfim... ;P

Carmem, já lá fui =)



E agora,
um beijo a todos vós e, mais uma vez, muito obrigada... :)

 
At 20/6/05 10:05 da manhã, Blogger lique disse:

PARABÉNS!!! Muito atrasados, mas julguei que estivesses parada e não vim cá. Eu até já sabia a tua idade e lembras-te como me espantei? 18 anos.... até me fazes suspirar, rapariga! :) Muitos beijinhos

 
At 20/6/05 10:48 da manhã, Blogger NR disse:

Ah, só vi agora....
Parabéns!!!!!! :)
Bjos

 
At 20/6/05 11:36 da manhã, Blogger Peter Pan X disse:

PARABÉNS!
(um pouco atrasado, eu sei, mas a intenção é que conta)
Espero que tudo te corra bem e que vivas estes teus 18 aninhos com muito juizinho...
Eu também queria ter 18 aninhos...
Mas sendo eu o Peter Pan, eu terei eternamente 18 anos!
:P
Beijosss
;-)

 
At 20/6/05 3:00 da tarde, Blogger r.e. disse:

beijinho de parabéns. Que o descanso deste espaço adquira o sentido que permita regressares em breve. beijinho. J.

 
At 22/6/05 3:58 da tarde, Blogger VdeAlmeida disse:

Atrasados, mas deixo os parabéns, com desejo de muita felicidade
Beijinho

 
At 22/6/05 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

oi Sara, olha estive a ler alguns textos que publicaste no teu blogue e achei-os muito interessantes, escreves muito bem! eu estou a promover uma espécie de "torneio literário" no meu blogue (http://nonaporta.blogspot.com), em que quem estiver interessado basta mandar-me um texto para o meu mail e ir consultando o blogue para. publicarei um texto todas as semanas, nenhum será deixado para trás. a rúbrica chama-se "Escrever ou Morrer". se estiveres interessada manda-me algumas palavras tuas para joaoesteves11@hotmail.com

beijos e boas férias.

João

 
At 23/6/05 9:44 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Um beijo a todos e muito obrigada :)

João, vou agora ver o blog: http://nonaporta.blogspot.com
:)

***

 
At 29/6/05 12:37 da manhã, Blogger Estrela do mar disse:

...venho atrasada...mas desejo-te muitos parabéns...e que tenhas passado um bom dia de anos...


Bjos.

P.S. Aquilo que leste é mesmo verdade...tenho a minha mãe muito mal.

 
At 5/7/05 10:53 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Parabénsssssss!!! Pela forma como escreves, nunca pensei que fosses tão nova :) Beijo grande :)

 
At 5/7/05 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Estrelita ,
passei um belo dia de anos, sim... que se prolongou pelos dias seguintes.. ;D

;( Olha,
agora não dá mesmo, mas amanhã mando-te um mail! ... mas, mesmo assim, espero que as coisas com a tua mãe estejam melhores...! ***

Carla ,
bigadaaaa :D
pois... coisas da vida... loool
Num sei se isso que disseste é bom, mas... grrrr... vou tomar isso como um elogio , que é o melhor que faço LOl ;P
Jinho :)*



Ass: Sara (AmigaTeatro)

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo