segunda-feira, janeiro 23, 2006

Mais uma 'corrente'... (PP)

A linda da Atlantys fez o favor de me propor este desafio e lá está, eu aceitei.

Há 10 anos...
1. Tinha eu 8 aninhos
2. Estava na 3ª Classe
3. Era tão querida e fofa e tudi e tudi :D

Há 5 anos...
1. ... Continuava a ser querida, fofa e tudi e tudi.
2. Tive a minha primeira desilusão, no campo da amizade – Ui! Foi forte.
3. Era tão feliz...

Há 2 anos...
1. Trouxe para casa um eterno amigo – o Júnior, o meu dálmata mailindo e maimaluco. ;D
2. Tinha os mesmos objectivos que tenho hoje.
3. ... Nunca pensava em estar, hoje, a responder a este teste – enviado pela Atlantys . Má. Apfum. lol


Há 1 ano...
1. Cheguei à idade que sempre achei ser a mais bonita. (Palermices)
2. Escorreram-me muitas lágrimas...
3. Comecei-me a cansar com muita coisa. E comecei a exigir menos das pessoas...

Ontem...
1. Estreei-me nestas coisas dos votos. E foi bom. lol
2. Estudei... Estudei...
3. Acabei de ler "O amor é fodido", de Miguel Esteves Cardoso.

Hoje...
1. Acordei e entreguei-me à minha vida, mais uma vez, mais um dia.
2. Fartei-me de espirrar (ai eu!).
3. Recomecei a ler "O amor é fodido", de Miguel Esteves Cardoso. (Aliás, desde que comprei o livro, já voltei várias vezes ao início. É giro :D )

Amanhã...
1. Faz dois anos que te conheci e que, pela primeira vez, te pude tocar.
2. O mais é certo é continuar apaixonada...
3. Espero que o dia me corra bem. E que tenha BOAS surpresas [notícias].

Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
Não consigo viver sem:
1. Sem aqueles que me são importantes.
2. Sem saber que há pessoas que gostam de mim.
3. Sem me sentir realizada, quer profissionalmente, quer pessoalmente.
4. Sem amor.
5. Sem sentir que sou verdadeiramente Feliz.

Cinco coisas que compraria com 1000 euros:
1. Mas 1000 € dá para quê?! Comprava livros...
2. Roupa...
3. Coisas para oferecer àqueles de quem gosto.
4. Canetas, tintas e todo o tipo de material típico de Desenho – que há muito que não compro e, a bem dizer, há muito que não pego num pincel.
5. Na verdade, eu guardava era o dinheirinho. (Eu cá sou muito poupadinha :D )

Cinco maus hábitos que tenho:
1. Ter muito, mas muito mau feitio (isso é um hábito?).
2. Sonhar muito...
3. Ser muito contraditória.
4. Coro, sorrio, 'parto-me' a rir à gargalhada, e choro com muita facilidade. Ou seja, o meu rosto é o espalho daquilo que eu estou a sentir.
5. Ser teimosa. E muito preguiçosa, às vezes.

Três coisas que me metem medo:
1. Perder aqueles que me são importantes (seja pela morte física, ou por outra coisa qualquer).
2. Morrer sem fazer tudo aquilo que sempre sonhei – sonho - fazer.
3. A guerra e tudo o que possa causar sofrimento.

Três coisas que tenho vestidas:
1. Ténis pretos (mas daqui a nada serão as pantufas, lol).
2. Umas calças à miúda maluca xD.
3. Uma T-Shirt rosa. Sim, porque eu sou uma pessoa de muitos calores.

Três coisas que quero mesmo muito neste instante:
1. Quero concretizar o meu objectivo actual.
2. Ser Feliz.
3. Apaixonar-me pela pessoa "certa" (Na verdade, nem é isso que eu propriamente quero, mas para além do 1º e 2º ponto (este último que já inclui tudo aquilo que eu possa querer), não sei mais o que possa por aqui.)

Três lugares que gostava de visitar:
1. Veneza.
2. Brasil.
3. Paris (...) – poderia continuar :)


As pessoas que eu gostaria que respondessem a este teste são: A Jow, a Ana, a Laurinha, a Di, a Lique, a Mar, o Neo, o Borditas e o Almaro ... :)

14 à janela:

At 23/1/06 9:21 da tarde, Blogger Unknown disse:

Queridos(as) amigos(as), Gostava que pudessem dar uma passada lá pelo meu blog para ver o post "Silence... shhh..." que fala de um dos grandes males da blogosfera, da qual fui vítima recente... Espero que, pelo menos, sirva de alerta a todos!!! Muitos beijos, flores e sorrisos!!!

 
At 23/1/06 11:56 da tarde, Blogger cbs disse:

"Quanto mais vou sabendo de ti, mais gostaria que ainda estivesses viva.
Só dois ou três minutos:
o suficiente para te matar!"

Isto não sou eu, é ele, MEC :)

 
At 24/1/06 10:03 da manhã, Blogger João Mãos de Tesoura disse:

Bastava o teu segundo objectivo, ser feliz, o resto manda-o às malvas!
Beijinhos

P.S. Regressi às lides

 
At 24/1/06 12:32 da tarde, Blogger Nilson Barcelli disse:

Gostei de ler as tuas respostas.
Pensei que fosses muito mais velha... mas acho-te uma pessoa muito adulta. Parabéns.
Beijinhos.

 
At 24/1/06 2:43 da tarde, Blogger Atlantys disse:

Safa... Essa tal de Atlantys é levada da breca lol
'bigada ;)*

 
At 24/1/06 8:17 da tarde, Blogger Dinada disse:

Só respondo se corrigires o texto :pppp

É 'estreei' e não 'estriei'...

Deal?

Beijo, querida...não resito e vou responder lá no estaminé!!!

 
At 24/1/06 8:32 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Carmem, já lá fui e olha, sabes que mais?! Não ligues... ;)*

cbs,
isso! Acho lindo esse excerto! :D

JoãoMdeT,
ora seja mto bem-vindo ;)*

Nilson,
pensaste que eu era uma pessoa muito mais velha? Mas isso diz-se a uma semi-mini-senhora ? Aiai, onde está o cavalheirismo, hmm? lol :)**

Atlantys,
ri-te, ri-te ó meu grande diabinho Lol*

menina graça,
tem e-mail! ;P*

Oh, Di! Foi do entusiasmo, pá! Não percebes nada disto. lol
Vá, responde! Responde. Fico à espera :D**

 
At 25/1/06 1:10 da tarde, Blogger Ana disse:

A Di tirou-me as palavras dos dedos :-)

A resposta vai lá estar à tua espera.

 
At 26/1/06 9:32 da tarde, Blogger lique disse:

Ok, linda, só hoje voltei mas vou tentar responder no fim de semana. Beijinhos

 
At 27/1/06 3:26 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Lique,
o mais giro destas correntes é pedir aos "outros" q as façam ;P Gosto de vos ler. :)
Jinho*

 
At 1/2/06 8:45 da tarde, Blogger Ricardo M. disse:

Eu respondi no belogue da Atlantys :p

Beijosssss do pais tropical :emplastro:

 
At 1/2/06 9:20 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

pfff... isso 'tá mal, pá!
Vais pó blog da Atlantys reclamar que ninguém se lembra de ti. E eu aqui, que me lembrei de te passar esta coisa e tu vais responder ao blog da concorrência?? Acho mal!!

Amuei, apfum!!

O que te vale são os beijosdo país tropical :PP**

 
At 11/2/06 2:28 da tarde, Blogger Ricardo M. disse:

Não foi por maldade Sarita***

;)***

 
At 6/3/07 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. scrabble Green tree patches for weight loss jenna jameson foto con peter north

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo