sábado, janeiro 07, 2006

Efemeridade

anjo efémero

Escuto o silêncio da tua ausência
E sorrio por não mais sofrer.
Beijo a luz que me ilumina
E o tempo que tenho para viver.

Não compreendo esta tendência
De tanto querer,
Não suporto
Este meu jeito de ser.

Porquê amar loucamente e chorar
Por um amor que um dia morrerá?
Tudo tem um fim.
Nada para sempre viverá!

E, de olhos fechados, penso em ti,
Meu anjo, minha alma adormecida.
E perdendo a ansiedade de te ter
Vou vivendo meio a dormir, meio acordada.

Afinal, porquê sofrer se tudo é efémero?


Imagem de S.M.

10 à janela:

At 8/1/06 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

Porque não?

 
At 9/1/06 12:08 da tarde, Blogger Sara MM disse:

Bem visto... espero que consigas passar das palavras à prática ;o) nao é fácil... mas devia ser!!!
BJs

 
At 9/1/06 4:21 da tarde, Blogger Unknown disse:

Se fosse assim tão facil...:)

 
At 10/1/06 9:33 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Neo,
tu sabes que eu sei... ;)

Sara ;)

Cruzeiro do tejo,
poderá ser, quem sabe... ;)

 
At 11/1/06 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo disse:

As vezes são momentos intensos como esses cheios de encanto e paixão,que duram um dia,mas ficam para sempre no nosso nobre coração

 
At 11/1/06 10:56 da manhã, Blogger Micas disse:

Porque tudo vale a pena na vida se for vivido intensamente. Quando acaba (se acabar), ficam as memórias de que também somos feitos :)
Beijinho

 
At 11/1/06 9:20 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Hórus, tudo o que me é - ou foi - especial jamais será esquecido ;)*

Micas =)))**

 
At 17/1/06 2:22 da manhã, Blogger r.e. disse:

tem sido bonito assistir, pedaço a pedaço de tempo, ao crescimento da alma que te habita. vir aqui continua a ser um momento muito bom. beijinho. J.

 
At 17/1/06 8:35 da tarde, Blogger Sara Mota disse:

Ainda bem, r.e.!
É bom saber disso :)*

 
At 7/3/07 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo disse:

Looking for information and found it at this great site... Texas+hold&aposem Benz houston mercedes texas make money switching from lexapro to cymbalta Pc 100 64 mb sodimm sdram 144 pin Bionaire ultrasonic humidifier model 204 Bikini break contest picture spring

 

Enviar um comentário

<< Voltar ao mundo